Cantores Mick Jagger e David Bowie viveram affaire, diz biografia

Segundo o livro 'Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger', Angie Bowie, esposa de David, flagrou os dois músicos em momento íntimo

Redação Publicado em 09/07/2012, às 22h06 - Atualizado às 22h23

Mick Jagger e David Bowie - Getty Images

Mais um episódio da vida privada de Mick Jagger (68) veio a público nesta terça-feira, 9. Segundo o site Radar Online, o vocalista dos Rolling Stones foi flagrado em momento íntimo com David Bowie (65) por Angie Bowie (62), então esposa do cantor de Rebel Rebel.

A história do affaire entre Jagger e Bowie teria acontecido no início da década de 1970 e está na biografia Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger (Mick: A Vida Selvagem e o Gênio Louco de Jagger, em tradução livre), lançada pelo jornalista norte-americano Christopher Andersen (63).

"Em outubro de 1973, os Bowie viviam em Oakley Street, a poucos passos do Cheyne Walk. Angie esteve fora da cidade por alguns dias. Quando voltou para casa, em uma manhã, foi direto para a cozinha fazer um chá. A empregada, que chegou cerca de uma hora antes, aproximou-se da dona da casa com um olhar peculiar no rosto. "Alguém está na sua cama", escreveu Andersen no livro. O casamento de Bowie e Angie terminou em 1980.

Na mesma publicação, o biógrafo revelou que, no final da década de 1990, Jagger ficou obcecado por Angelina Jolie (38) após a atriz ter participado de um clipe dos Stones. O músico teria sido incentivado por Marcheline Bertrand (56), mãe de Jolie, a investir na filha. Jolie, entretanto, não cedeu ao charme de Jagger.

Arquivo Mick Jagger david bowie Mick Jagger [6706] David Bowie [1211]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"