CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Mick Jagger foi obcecado por Angelina Jolie, revela biografia

Segundo livro, Mick Jagger chegou a telefonar para Angelina Jolie, implorando por um encontro, e presenteou a atriz com brincos avaliados em US$ 5 mil

Redação Publicado em 08/07/2012, às 21h34 - Atualizado em 09/07/2012, às 22h25

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Mick Jagger - Getty Images
Mick Jagger - Getty Images

Durante pelo menos dois anos, Mick Jagger (68) foi obcecado por Angelina Jolie (37). A revelação está na biografia Mick: The Wild Life and Mad Genius of Jagger (Mick: A Vida Selvagem e o Gênio Louco de Jagger, em tradução livre), lançada pelo jornalista norte-americano Christopher Andersen (63).

Segundo a publicação, Jagger se apaixonou por Jolie após a atriz ter participado da gravação de um clipe dos Rolling Stones lançado em 1997. Na época, ela era casada com o ator britânico Jonny Lee Miller (39) e vivia um affaire com Timothy Hutton (51). Mas Jagger teria sido incentivado por Marcheline Bertrand (56), mãe de Jolie, a investir na filha.

O livro revela que Jolie não retornava as ligações de Jagger, o que só contribuiu para que aumentasse o interesse do músico. O jogo de gato e rato continuou por muito tempo, até que Jagger, soluçando ao telefone, implorou - sem sucesso - para que ela o encontrasse. O astro teria inclusive comprado um par de brincos avaliados em US$ 5 mil para atriz.

O casamento com Miller acabou, mas Jolie não ficou com Hutton nem Jagger. Em 2000, a atriz selou uma união com Billy Bob Thornton (56), com quem ficaria por dois anos. Em 2005, nos sets de filmagens de Sr. & Sra. Smith, começou o romance com Brad Pitt (48), que na época era casado com Jennifer Aniston (43).