Jon Bon Jovi não substituirá Jennifer Lopez no júri do reality show 'American Idol'

Fontes ligadas ao cantor Jon Bon Jovi garantem que ele não será o substituto de Jennifer Lopez no júri do 'American Idol' porque está envolvido em seu novo álbum e turnê internacional

Redação Publicado em 19/07/2012, às 18h23 - Atualizado em 21/07/2012, às 13h10

Jon Bon Jovi e Jennifer Lopez - Getty Images

Pelo visto, Jon Bon Jovi (50) não atenderá aos pedidos de Jennifer Lopez (42). O cantor, que foi apontado por J-Lo como uma celebridade que poderia substituí-la na bancada de jurados do reality show norte-americano American Idol, está totalmente focado em seus projetos profissionais e não poderá dar a atenção necessária aos aspirantes a astro da música.

“Com todos os procedimentos para um novo álbum e uma mega turnê à vista, Jon não seria capaz de dar a esses cantores aspirantes a orientação que eles merecem”, disse uma fonte próxima ao cantor, de acordo com o TMZ. “Jon não se compromete com nada a menos que possa se dedicar 100 %. Como o planejamento para o próximo álbum já está em andamento, ele está focado na banda”.

Ainda segundo o TMZ, fontes extremamente próximas à J-Lo estão cientes que o cantor norte-americano não irá substituí-la.

Alguns dias após sua despedida do American Idol, anunciada no último dia 14 de julho, Jennifer Lopez também citou Bono Vox (52) e Mick Jagger (68) como artistas que poderiam substituí-la. Apesar das indicações, o nome mais cotado para integrar o time de jurados é Mariah Carey (42).

Arquivo Jennifer Lopez American Idol jon bon jovi Jennifer Lopez [2149] American Idol [21780] Jon Bon Jovi [2288]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"