CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Jennifer Lopez quer astros da música em seu lugar no 'American Idol'

Apesar de Mariah Carey ser a mais cotada para o posto de jurada, Jennifer Lopez acha que seu lugar deveria ser ocupado por Bono, Jon Bon Jovi ou Mick Jagger

Redação Publicado em 17/07/2012, às 21h38 - Atualizado às 21h46

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Jennifer Lopez - Getty Images
Jennifer Lopez - Getty Images

Depois de manifestar a sua decisão de deixar o American Idol, a cantora Jennifer Lopez (42) até opinou sobre quem poderia ocupar o seu posto como jurado do reality show.“Eu acho que o Bono, o Jon Bon Jovi ou o Mick Jagger. Vocês me conhecem, eu penso grande”, afirmou ela em entrevista para a ABC News.

A artista não descarta a possibilidade de voltar a fazer parte do programa, mesmo que seja somente como uma cantora convidada. Jennifer ainda comentou o seu carinho pelos participantes do American Idol. “Eu os amo e eles me amam, é difícil quando eu sinto que é hora de seguir em frente. Eu não sei se já está tudo acabado”, contou.

Randy Jackson, único jurado que sobrou do atual time do American Idol, já que Steven Tyler (64) também decidiu deixar o reality, é só elogios para os companheiros de bancada. “Steven e Jennifer são verdadeiramente dois dos profissionais mais talentosos com quem já trabalhei. Eu era amigo deles antes de entrarmos nessa viagem juntos e não duvido de que as nossas amizades continuarão por muito tempo. Vou amá-los a vida toda”.

Apesar da vontade de J-Lo, a artista mais cotada para ocupar o seu lugar é a cantora Mariah Carey(42).