Isabella Fiorentino leva Bernardo e Nicholas para casa. Lorenzo permanece no hospital

Isabella Fiorentino levará Bernardo e Nicholas para casa no próximo domingo, 23, enquanto Lorenzo terá alta na próxima semana. Os trigêmeos, que nasceram prematuros, estão internados desde o nascimento, há pouco mais de dois meses, para ganhar peso

Redação Publicado em 20/10/2011, às 16h59 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Isabella Fiorentino - Celso Akin/AgNews

Mais um passo importante na fase materna de Isabella Fiorentino (34) está prestes a ser dado. Após a emoção de amamentar os filhos pela primeira vez, a apresentadora está pronta para levar os meninos para casa após 2 meses e 19 dias em observação na UTI Neonatal do Hospital Albert Einstein em São Paulo, onde estavam desde o nascimento para ganhar peso.

Bernardo e Nicholas sairão no domingo, mas Lorenzo fica por tempo indeterminado, acredito que uma semana. Ele está ótimo, mas precisa ficar mais um pouquinho devido a procedimentos médicos”, revelou Jane, mãe de Isabella, com exclusividade à CARAS Online.

Animada com a alta hospitalar dos netos, Jane conta que a filha está feliz em levar os meninos para casa e que ela conta com o apoio do marido, Stefano Hawilla (32), no cuidado com os pequenos. “A Isabella está animada e muito feliz, agora é mãos à obra. Ela já tem trabalhado muito no hospital, mas está feliz que agora poderá fazer tudo isso em casa. O Stefano está sempre ao lado dela e, agora em casa, estará ainda mais presente”, finalizou.

Através de sua assessoria de imprensa, a bela afirmou que estará dividida entre a casa e o hospital enquanto Lorenzo permanecer internado. “Como o Lorenzo vai receber alta dias depois, vou me revezar de casa para o hospital, para que os três sintam minha presença e recebam a atenção necessária, mesmo separados”. E acrescentou: “É um momento único e muito esperado, desde que meus pequenos vieram ao mundo. Estou preparada e, ao mesmo tempo, muito ansiosa para vê-los em casa, crescendo fortes e sadios”.

Os trigêmeos idênticos de Isabela e Stefano nasceram no dia 1º de agosto, com apenas sete meses de gestação.

Arquivo marido isabella fiorentino stefano hawilla trigêmeos internado lorenzo bernardo alta mãe nicholas avó Jane

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"