Fê Pontes celebra 1º mês de Maluzinha

Fernanda Pontes faz festa para comemorar o 1º mês de vida de sua filha, Maria Luiza, com Diogo Boni. A gravidíssima Carolinie Figueiredo também participou da comemoração

Redação Publicado em 25/09/2011, às 17h42 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

Fernanda Pontes entre a sogra, Lou de Oliveira, e o marido, Diogo Boni - Reprodução/Blog Fernanda Pontes

No último sábado, 24, Fernanda Pontes (27) e o marido, Diogo Boni (32), tiveram muito que comemorar. O casal recebeu amigos e familiares em sua casa para celebrar o primeiro mês de vida da sua primeira filha, Maria Luiza, chamada carinhosamente como Maluzinha.

Entre as convidadas da festa estavam Ana Furtado (37) – que é casada com Boninho (50), irmão de Diogo –, Thais Fersoza (27) com o amado, Dudu Cirelli, Leonardo Carvalho (31) com a mulher, Keruse Bongiolo (29) e Carolinie Figueiredo (21), grande amiga de Fernanda e que está grávida de sete meses de sua primeira filha, Bruna Luz, do relacionamento com Guga Coelho (34).

Diogo Boni e Fernanda Pontes se casaram em dezembro de 2010. O casal anunciou a gravidez menos de três meses após oficializarem a união.

Arquivo Carolinie Figueiredo Diogo Boni Fernanda Pontes filha maria luiza bruna luz guga coelho leonardo carvalho Ana Furtado thais fersoza Boninho Dudu Cirelli Keruse Bongiolo Maluzinha 1º mês

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"