CARAS Brasil
Busca
Facebook CARAS BrasilTwitter CARAS BrasilInstagram CARAS BrasilYoutube CARAS BrasilTiktok CARAS BrasilSpotify CARAS Brasil

Nasce a filha de Fê Pontes e Diogo Boni

Foi na madrugada desta quarta-feira, 24, que os papais Fernanda Pontes e Diogo Boni receberam a pequena Maria Luiza

Redação Publicado em 24/08/2011, às 02h47 - Atualizado em 08/08/2019, às 15h43

WhatsAppFacebookTwitterFlipboardGmail
Diogo Boni e Fernanda Pontes - Reprodução / BlogLog
Diogo Boni e Fernanda Pontes - Reprodução / BlogLog

Maria Luiza, a primeira filha de Fernanda Pontes (27) e Diogo Boni (32), nasceu na madrugada desta quarta-feira, 24, à 1h50, na maternidade Perinatal, do Rio de Janeiro, com 48cm e pesando 2,990. A menina era esperada para o início de setembro, mas se adiantou um pouquinho.

Foi a amiga da mãezona, Geovanna Tominaga (31), que avisou: "Amigas, @maluzinhapontes nasceu!!!! Deu um banho de disposição nas tias @liviarossy @denisericardo @PatriciaSaada @RENATTINHAGOMES". Geovanna acompanhou o nascimento de Malu direto da maternidade e usou sua conta pessoal do Twitter para dar a notícia assim que soube.

"Muito feliz com a chegada da Maria Luiza!! Que ela traga muita alegria pra essa família que está se formando @fernandapontes1 @diogoboni", completou ela.

Mais cedo, sentindo as primeiras contrações, Fê avisou em seu Twitter que estava a caminho da maternidade.

A nova mamãe estava ansiosa para a chegada da filha. “É no finalzinho que bate a ansiedade para ver o rostinho dela e querer pegar no colo”, contou ela, que adorou ficar grávida. “Eu engravidaria todo ano, só não engravido porque tenho que trabalhar (risos). Me senti bem, feliz, mais bonita e até mais sexy. Amei ficar grávida, foi uma fase maravilhosa”, disse recentemente.