Carolina Dieckmann chega à delegacia para prestar depoimento sobre fotos vazadas

Acompanhada do marido, Tiago Worcman, e do advogado, Antônio Carlos de Almeida Castro, a atriz Carolina Dieckmann foi à Delegacia de Repressões a Crimes de Informática, no Rio de Janeiro, prestar depoimento sobre suas fotos vazadas na internet

Redação Publicado em 07/05/2012, às 10h16 - Atualizado às 10h22

Carolina Dieckmann presta depoimento sobre fotos íntimas vazadas na internet - Philippe Lima e Roberto Filho / AgNews

Carolina Dieckmann (33) chegou à Delegacia de Repressões a Crimes de Informática (DRCI), no Rio de Janeiro, na manhã desta segunda-feira, 7, para prestar depoimento sobre o vazamento de suas fotos íntimas na internet. A atriz estava acompanha do seu marido, o diretor Tiago Worcman, e do advogado Antônio Carlos de Almeida Castro. Ambos não conversaram com a imprensa. 

Carolina está processando os responsáveis pelo vazamento na internet de fotos em que aparece nua. "Já tomamos todas as providências. Além do pedido de investigação, entramos com uma ação para impedir que os sites mantenham as fotografias no ar, ou que outros as publiquem, sob risco de multa", disse o advogado à CARAS Online, em recente entrevista. 

Os responsáveis por divulgar as imagens teriam chantageado a atriz, por e-mail. Eles pediram R$ 10 mil para não publicá-las. "Em uma das fotos, aparece o filho dela, o que eleva o nível de crueldade", disse. "Estou certo de que vamos conseguir chegar até quem fez isso", assegurou. As imagens foram publicadas na sexta-feira, 4. São fotos caseiras, algumas delas feitas pela própria atriz, diante de espelhos. Em algumas delas, Carolina está com os seios à mostra. Em outras, totalmente nua.

O caso ganhou repercussão nas redes sociais e se tornou o assunto mais comentado do Twitter. Em seu perfil, a atriz - que já chegou a postar que seu computador foi alvo de hackers - não fez nenhuma atualização desde quarta-feira, 2.

O advogado de Carolina Dieckmann disse que os criminosos devem responder por subtração das imagens além de tentativa de extorsão e divulgação de material sem consentimento.

Arquivo Carolina Dieckmann Carolina Dieckmann [11980]

Leia também

Marido de Isadora Ribeiro morre após sofrer infarto no Rio de Janeiro

Drake tem cartão de crédito recusado durante live: ‘Vergonhoso’

BBB 23: Key Alves diz que nunca leu um livro na vida: "ficava nervosa"

Matheus Yurley tem casa roubada e ameaça: "Não vai passar batido"

Priscilla Alcantara abre álbum de fotos e arranca elogios: ‘Sempre mais legal’

Diretor de 'Travessia' comenta críticas sobre performance de Jade Picon: "normal"