perfil Sub celebridade

Geisy Arruda

5 de junho de 1989

Publicado terça 1 janeiro, 2019

5 de junho de 1989
Geisy Arruda - AgNews/ Thiago Duran

Geisy Arruda, Sub celebridade, data de nascimento 5 de junho de 1989

Nascida em São Paulo, Geisy Vila Nova de Arruda, mais conhecida somente como Geisy Arruda é uma empresária, atriz, repórter e assumidamente bissexual. 

Ficou conhecida ao ser hostilizada por pessoas da universidade em que estudava apenas por ter usado um vestido rosa-choque curto. A situação tomou proporções tão grandes que foi exigido a presença de uma policial militar para a proteção da aluna. Os vídeos gravados por câmeras de celulares viralizaram na internet. O caso ganhou destaque na mídia nacional e internacional, chegando a ser noticiado nos jornais The Guardian, Pakistan News, New York Times e Associated Press, e com direito a reportagem na CNN. 

Apesar de ter sido vítima, Geisy chegou a ser expulsa da universidade. Apesar da  expulsão ter sido revogada, ela decidiu não voltar. 

No ano seguinte, Geisy transformou essa história a seu favor ao criar a marca de roupas Rosa Divino. Ela também protagonizou clipes, foi capa de várias revistas e se manteve na mídia através de programas televisivos e jornais. Estudou teatro na escola Oficina de Atores. Em setembro, estreou como participante da terceira temporada do reality show A Fazenda, e foi a segunda eliminada. Estreou como atriz no quadro humorístico Escolinha do Gugu, exibido no Programa do Gugu. Em 2016, lançou uma linha de cosméticos e um blog de moda. 

 

Último acesso: 26 Sep 2020 - 04:48:36 (325846).

TV CARAS