Xuxa responde aos fãs sobre Paquitas negras, Sasha e a saúde de sua mãe

Em bate-papo no seu Facebook, Xuxa respondeu a um fã que perguntou sobre Paquitas negras, disse que daria todo seu dinheiro e sucesso pela saúde da mãe e contou que não pretende ter filhos com o namorado, Junno Andrade

CARAS Digital Publicado em 16/07/2014, às 10h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Ivete Sangalo e outros famosos parabenizam Xuxa - Blad Meneghel

Xuxa aproveitou um tempo livre em sua agenda para bater um descontraído papo com seus seguidores no Facebook.

Animada, a apresentadora chegou inclusive a falar com um seguidor que lhe questionou sobre os motivos pelos quais nunca houve uma Paquita negra.

"Por quê não tem Paquita negra?", questionou o fã. "Nem loira, nem negra, nem japa ...não tem mais Paquita", limitou-se a comentar.

Xuxa também respondeu a uma seguidora que perguntou se ela trocaria seu sucesso pela saúde da mãe, D. Alda, que está gravemente doente. "Não só trocaria como daria tudo material que tenho... Deus sabe disso", afirmou.

A apresentadora comentou ainda o caráter reservado da filha, Sasha, que raramente é fotografada e não concede entrevistas ou aparece na TV. "Xu!! E a Sasha? Nunca vi você postar nada dela...", questionou um fã. "Ela me mata... Está linda", explicou.

Xuxa também contou que não pretende ter mais filhos com o namorado, Junno Andrade, com quem contou ter "junnado", antes do bate papo. "Xu, Sasha já tem um irmãozinho por parte de pai,  e você e Ju, pretendem aumentar a familia????" perguntou. "Hahahaha, está bom assim Rê", devolveu.

TV xuxa Xuxa [5499]

Leia também

Maria Padilha entrega bastidores de cena inusitada com Marco Ricca em Justiça 2: 'Loucura'

Sonia Abrão alfineta atitude de Radamés: 'Não tem desculpa'

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'