Maravilhosa!

Viviane Araujo faz agradecimento após ser eliminada da 'Super Dança dos Famosos': ''Aprendizado''

Viviane Araujo agradece carinho e apoio da família e amigos após ser derrotada por Dandara Mariana na 'Super Dança dos Famosos'

CARAS Digital Publicado em 23/08/2021, às 12h28 - Atualizado às 12h33

Viviane Araujo agradece apoio após derrota na 'Super Dança' - Reprodução/Instagram

Viviane Araujo (46) usou sua rede social para agradecer pelo apoio durante sua participação na Super Dança dos Famosos!

A atriz foi eliminada no domingo, 22, por Dandara Mariana (33) na última semifinal do quadro do Domingão.

Em seu perfil no Instagram, nesta segunda-feira, 23, a nossa rainha das rainhas compartilhou um vídeo da apresentação na competição e fez um agradecimento aos fãs, amigos e familiares.

Ela também mostrou seu carinho pelo seu companheiro no quadro e professor, Rodrigo Oliveira.

"Quando a gente consegue realizar tudo aquilo que a gente se propõe a fazer, a sensação é de alma lavada! Por isso eu gritei, vibrei, pulei ao terminar a Salsa, não foi parceiro @rodrigoclubelatino?! E a você Rodrigo, toda minha gratidão, pois você acreditou em mim e fez com que eu chegasse até aqui! Saímos vitoriosos sim, porque dançamos ontem com a nossa alma e com todo amor que sentimos pela dança! Agradeço também imensamente ao carinho de todos meus fãs que sempre estão aqui comigo, pro que der e vier! Meus vivianaticos, vocês são F…!!!!", começou escrevendo.

"Obrigada meu marido, minha família e amigos por sempre me apoiarem! Vocês são meu alicerce! Quero expressar aqui também meu agradecimento a todos os jurados por todas as palavras ditas, em todas minhas apresentações! Vocês me ajudaram muito na minha evolução dentro do quadro, porque cada palavra que eu ouvia, era um aprendizado pra mim! Fora a emoção de ouvir tanta coisa bonita de vocês a meu respeito! Haja coração! GRATIDÃO. Deixo aqui também meu agradecimento a toda a equipe do programa que sempre nos tratou com todo carinho e respeito! E viva a ARTE!", disse ainda na legenda, agradecendo também aos jurados do programa.

Vale ressaltar que Dandara Mariana se juntará aos outros dois finalistas da competição, os atores Rodrigo Simas (29) e Paolla Oliveira (39). Maria Joana (35) ficou de fora do programa por ter se machucado e passado por cirurgia.

Viviane Araujo chama atenção ao surgir treinando na web

Viviane Araujo roubou a cena nas redes sociais ao mostrar seu treino. A atriz exibiu as curvas saradas ao registrar os exercícios em casa. "Meus amores, mais uma injeção de ânimo pra vocês treinarem…", disse ela, incentivando os seguidores.

Confira:

TV viviane araujo

Leia também

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Vão Voltar? Davi abre o jogo sobre seu relacionamento com Mani Reggo

Entrevista do ex-BBB Davi no Altas Horas foi adiada. Saiba o motivo