parceria

Túlio Gadêlha se diverte ao lado do filho de Fátima Bernardes: ''Meu enteado''

Vinicius Bonemer parece se dar muito bem com o namorado da mãe

CARAS Digital Publicado em 13/07/2018, às 07h45 - Atualizado às 10h14

Túlio Gadêlha e Fátima Bernardes - Reprodução Instagram

Com muitos sorrisos e cerveja, Túlio Gadêlha e Vinicius Bonemer acompanharam o último jogo do Brasil na Copa do Mundo lado a lado. O filho de Fátima Bernardes surgiu fazendo um brinde ao lado do namorado da mãe.

No Instagram, Túlio relembrou o momento e ao chamar o menino de enteado, levou os fãs do casal à loucura. "O #tbt de hoje é da breja que tomei com meu enteado na semana passada. A derrota foi amarga, mas essa gelada que exportei para o Rio, estava no ponto", escreveu ele. 

Os seguidores não deixaram o detalhe passar em branco e lotaram a caixa de comentários com mensagens de euforia. "Amei a parte do 'enteado'", escreveu uma internauta. "Enteado? Eu não estou bem!", brincou outra. "Dois crushs... Meu Deus! Fatinha está ótima. Tanto de filho, quanto de boy", declarou a seguidora.

ANIVERSÁRIO DE NAMORO

Túlio Gadêlha usou as redes sociais na manhã de segunda-feira, 2 de julho, para comemorar o aniversário de 8 meses de namoro com Fátima Bernardes

O moço publicou em sua conta oficial do Instagram uma montagem com várias fotos do casal e se declarou. "Encontrar a alegria na alegria de quem amamos é o segredo da felicidade. Feliz oito meses, meu amor", escreveu ele na legenda (veja abaixo). 

Emocionada com as palavras do amado, Fátima não conteve a emoção. "E eu na fila do mercado lendo isso, fico como? Se o objetivo era me fazer sorrir, você conseguiu. Se era me fazer chorar, também. Se a ideia era me surpreender, gol para você. Tem sido assim: oito meses com muitos sorrisos, emoções, surpresas e descobertas", respondeu a apresentadora da Globo. 

 

Luan Santana quer gravar com Roberto Carlos

 

TV Fátima Bernardes Túlio Gadêlha

Leia também

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais