Relato

Silvia Abravanel se emociona ao falar sobre a filha com deficiência no Teleton

No palco do Teleton, Silvia Abravanel falou sobre a filha, Luana, portadora da síndrome de galoctsemia

CARAS Digital Publicado em 23/10/2021, às 17h56 - Atualizado em 25/10/2021, às 14h05

Silvia Abravanel se emociona ao falar sobre a filha com deficiência no Teleton - Foto: Lourival Ribeiro/SBT

Silvia Abravanel (50) não segurou a emoção ao falar sobre a sua filha, Luana (23), durante sua participação no Teleton, neste sábado, 23. 

A apresentadora do programa Bom Dia & Cia disse que estava muito feliz em fazer parte de mais uma edição do evento que arrecada fundos para as unidades da AACD (Associação de Assistência à Criança Deficiente), e ressaltou que conhece de perto a rotina dos pais e filhos que são atendidos pela instituição, já que ela tem uma filha com deficiência. 

— Acompanhe o Teleton ao vivo com a CARAS

"Eu vivencio isso, então me emociono muito. Todo mundo sabe da história dela, então eu tenho muitos motivos para estar aqui. A minha filha precisou muito da AACD, então queria muito pedir doações, mesmo seja um real", pediu a artista. 

Chris Flores (43), que também estava no palco do Teleton, lembrou que Luana foi uma dos principais motivos para que Silvio Santos (90) abraçasse a causa de pessoas com deficiência. "Você é um ser de luz. Se a gente está aqui hoje, é graças a você. Essa festa aqui é por causa de você", elogiou a apresentadora do Fofocalizando

A filha de Silvia Abravanel é portadora da síndrome de galoctsemia, deficiência genética que faz com o que o corpo não metabolize o açúcar presente no leite. Ela também possui um déficit neurológico desenvolvido durante o parto, por conta de um atraso.

Eliana homenageia Hebe com cabelo curtinho no Teleton

Na noite desta sexta-feira, 22, Eliana (47) causou no palco do Teleton ao surgir com um novo visual. A apresentadora apareceu no evento com um cabelo curtinho, elegante, lembrando a saudosa Rainha da TV, Hebe Camargo (1929-2012). A web logo reagiu dizendo que ela estava muito parecida com a antiga madrinha do programa.

TV Silvia Abravanel Luana Teleton AACD

Leia também

Virginia Fonseca posa nos bastidores de seu programa no SBT: "Semana concluída"

Chris Flores abre o jogo sobre sua saída do SBT: "Ciclos se encerram"

Tereza Seiblitz volta à Globo como batalhadora em Justiça 2: 'Intensidade'

Pitel se emociona com anúncio de programa com Fernanda após 'BBB 24'

Com repercussão do BBB 24, 'Mais você' registra melhor audiência em 19 anos

Rodrigo Simas revela bastidor da morte de José Venâncio em Renascer: ‘Estava ansioso’