Novidade!

Sem abandonar TV, Caio Castro anuncia carreira de piloto: ''Um baita frio na barriga!''

Em coletiva, Caio Castro revelou estar realizando um sonho de criança de se tornar piloto

Vivian Martins Publicado em 03/09/2020, às 13h28 - Atualizado em 04/09/2020, às 10h05

Caio Castro anuncia carreira de piloto - Leo Franco / AgNews

Que Caio Castro é apaixonado por adrenalina isso todo mundo sabe. Mas agora o ator agora decidiu se arriscar em uma nova profissão: piloto.

Em coletiva de imprensa realizada nesta quinta-feira, 3, ele anunciou que irá correr na Porsche Cup, uma das principais competições automobilísticas.

O artista está se dedicando e treinando bastante e a ideia é que ele dispute o primeiro campeonato já em 2021.  Mas calma, que de acordo com ele isso não impedirá que ele dê continuidade a sua carreira de ator.

"Uma coisa não inviabiliza a outra. Não é novidade para mim o automobilismo, mas talvez seja para o grande público. Entro em uma categoria que tem uma exposição muito grande, muito assistida. Isso passa a se tornar público. Eu comecei a correr de kart em 2008 e comecei a fazer novela em 2007. Ou seja meu crescimento no automobilismo foi concomitante com meu crescimento na novela. Desde lá para cá, uma coisa não inviabilizou a outra. Eu entrei no profissional de kart há 4 anos e hoje dando um passo maior aqui, começando na Porsche Cup. Sigo da mesma maneira. Mas hoje escolhi estar aqui e meu foco para o ano que vem é me dedicar para o campeonato", avisou.

Apesar de já estar no mundo do automobilismo há um tempinho, Caio não nega o nervosismo de encarar este novo desafio em sua carreira.

"Bate um nervosismo, sempre bateu. É um pouco isso que me move também, essa expectativa antes de entrar na pista. O processo de preparação, de superação, acertar o carro. Isso me gera uma ansiedade, uma auto cobrança muito grande. E é um esporte de risco, estamos a 300km/h dentro de um carro, somos 20 na pista e estamos sujeitos a alguma coisa que não estamos esperando. Isso me causa um baita de um frio na barriga", afirmou.

Foto: AgNews

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

TV Caio Castro

Leia também

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Vão Voltar? Davi abre o jogo sobre seu relacionamento com Mani Reggo

Entrevista do ex-BBB Davi no Altas Horas foi adiada. Saiba o motivo