Amor

Saiba todos os detalhes do casamento de Thaila Ayala e Renato Góes

Thaila e Renato Góes irão oficializar a união em novembro, diz Leo Dias

CARAS Digital Publicado em 18/04/2019, às 07h30 - Atualizado às 10h12

Thaila Ayala e Renato Góes - Reprodução/Instagram

O colunista Leo Dias revelou na manhã desta quinta-feira, 18, alguns detalhes sobre o casamento de Thaila Ayala e Renato Góes.

Segundo ele, essa primeira união - além da festa para os amigos - promete reunir os familiares do galã em uma cerimônia íntima que será realizada em Pernambuco.

Recentemente, a musa abriu o coração e falou sobre o desejo de ter filhos. Não sei ainda se é o momento. Nada planejado até agora", disse ela em entrevista ao jornal Extra. Questionada sobre o que deseja para o herdeiro, ela ressaltou: "Desejo um mundo igualitário, com menos ódio e mais amor e empatia. Isso independente de ter ou não filhos. Acho que nós merecemos um mundo melhor. E é por isso que luto e continuarei lutando".

Thaila e o ator assumiram o namoro em dezembro de 2017.

O pedido de casamento aconteceu no Réveillon, em Caraíva, na Bahia. "Eu trouxe ele pra conhecer a Vila da Magia e ele fez a mágica acontecer mais forte do que nunca!", contou ela. Apaixonado, Renato também homenageou a amada em seu Instagram: "Sobre o sorriso mais largo e o momento mais feliz da minha existência. Sobre o dia em que a mulher da minha vida disse SIM! Meu amor, eu te dou a minha mão, para que juntos possamos fazer aquilo que eu não posso, não quero e não vou fazer sozinho. Uma Linda Família de Amor. Te amo".

TV Thaila Ayala Renato Góes

Leia também

Silvia Abravanel participará de programa de emissora concorrente

Atriz de 'Prison Break' expõe colega de elenco que cuspiu em seu rosto em bastidores

Vencedora do Quem Quer Ser Um Milionário revela o que comprou com o prêmio

Paulo Mathias revela reação da família após adotar cachorro do RS: 'Não tinha como'

Eduardo Sterblitch diz que se considera medíocre: "Acho isso o máximo"

Marcos Pasquim comenta fim de contrato com a Globo: 'Não conseguia'