"Podemos dizer que renascemos", diz Luciano Huck após acidente

Angélica disse que o piloto foi um "verdadeiro anjo" ao salvar a vida de sua família

CARAS Digital Publicado em 25/05/2015, às 11h33 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Angélica e Luciano Huck - Manuela Scarpa/Foto Rio News

Luciano Huck e Angélica falaram pela primeira vez sobre o pouso forçado que fizeram no Mato Grosso do Sul neste domingo, 24.

Os apresentadores divulgaram um comunicado através da Central Globo de Comunicação e agradeceram ao piloto do avião pela manobra que salvou a vida da família. Huck disse, ainda, que eles renasceram e que iríam comemorar uma nova data de aniversário.

+ "A Angélica gritava muito", diz piloto que fez pouso forçado com família Huck

"Antes de qualquer coisa, queremos agradecer a Deus. Ontem passamos por um milagre, foi uma situação muito difícil a que vivemos. Mas o que importa é que estamos todos bem. As crianças estão ótimas, o que é o mais importante. Eu e Angélica estamos apenas aguardando o tempo de voltarmos para casa. É importante também agradecer um monte de gente envolvida ontem, desde o santo homem Wilson, que nos viu da estrada e nos resgatou; todo pessoal da Santa Casa de Campo Grande, que foi de uma gentileza enorme; e todo mundo que nos apoiou na cidade. Também a equipe da Amil e do Albert Einsten, que nos recebeu com o carinho de sempre. Quero agradecer também as milhares de orações que a gente vem recebendo de todos os cantos. É um conforto enorme. Podemos dizer que renascemos e vamos comemorar uma nova data de aniversário: dia 24 de maio", contou Luciano Huck.

"Também quero agradecer todo mundo que ajudou lá na Santa Casa de Campo Grande, agradecer ao Wilson e à sua esposa, que foram os primeiros a nos acolher e acalmar. E ao piloto, porque ele foi um verdadeiro anjo. E, claro, a todos que estão rezando e torcendo por nós. Estamos muito emocionados com todo esse carinho", disse Angélica.

TV

Leia também

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais