LIVRE, LEVE E SOLTA

Luana Piovani manda indireta ousada nas redes sociais e aumenta suspeitas de novo affair

Solteira, apresentadora revela pista sobre novo ficante: ''Língua com destinatário''

CARAS Digital Publicado em 10/06/2019, às 13h54 - Atualizado às 14h21

Luana Piovani - Instagram/Reprodução

Ainda com os comentários do Instagram desativados para o público, Luana Piovani está mostrando que não existe tempo ruim!

Apresentando o programa "Like Me" da TVI, em Portugal, a gata mandou uma indireta bem direta na manhã desta segunda-feira, 10, através dos Stories. Solteira desde o término com o ex Pedro Scooby, que assumiu um namoro inesperado com a cantora Anitta, Piovani vem se privando da vida pessoal. Mostrando a língua em uma selfie, Luana escreveu: "Quando a língua tem destinatário", aumentando suspeitas de um novo romance.

Quando a bomba do novo casal, Anitta e Scooby, estourou, a artista não demorou para se pronunciar e confessou que desde então também tem ficado com outras pessoas: "Eu já peguei uns três caras depois que separei, o Pedro 'umas par', então relaxem, deixem ele ser feliz que estou sendo também", disparou na rede social.

Em recente entrevista para o jornalista Leo Dias do portal Uol, Piovani lamentou a quantidade de ofensas que vem recebendo dos haters. "Está rolando uma guerra na internet. Muitas pessoas falando mal da guria (Anitta), do Pedro e de mim, o que é uma pena, porque não precisamos de nada disso", destacou. 

A loira disse estar bem resolvida com o fim do seu casamento e deseja felicidades ao surfista. "É claro que fiquei muito surpresa quando vi fotinho com corações, ou seja, estão namorando. Acho isso maravilhoso! Estamos separados há um tempo. Ele tem a vida dele. Tem 30 anos, quero mais é que seja feliz com quer que seja. Fui eu quem decidiu separar, quem tem dinheiro na conta, ou seja, não preciso de marido para nada", declarou.

Após muita repercussão, a atriz também confessou que conversou com Scooby e que está tudo bem. "Está tudo bem e tende a melhorar". Assim que voltou da viagem com a nova namorada, Pedro foi direto para a casa da ex visitar os três filhos do casal, Dom, de 7 anos e os gêmeos Bem e Liz de 3.

Mas a visita foi bem rápida, já que no último sábado, 8, o atleta compartilhou vídeos na casa de Anitta no Rio de Janeiro!

Confira abaixo a indireta da Luana Piovani:

Instagram/Reprodução

Entenda: ANITTA E PEDRO SCOOBY CASADOS? 

 

TV luana piovani namoro pedro scooby romance affair polêmica Anitta ex like me

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'