tv Amigos!

Luana Piovani diz que conversou com Pedro Scooby sobre namoro com Anitta

Após assumir namoro com Anitta, Luana Piovani revelou detalhes sobre sua conversa com Pedro Scooby

CARAS Digital Publicado sábado 8 junho, 2019

Após assumir namoro com Anitta, Luana Piovani revelou detalhes sobre sua conversa com Pedro Scooby
Luana Piovani, Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram

Luana Piovani revelou com exclusividade ao blog do Leo Dias, do portal UOL, que conversou com o ex-marido, Pedro Scooby.

Morando em Portugal, a loira confirmou que o ex é bem-vindo em sua casa e falou sobre a relação do atleta com a cantora Anitta.

"Somos uma família. Não tem como não conversar", e continuou: "Está tudo bem e tende a melhorar", concluiu.

Ainda segundo o jornalista, a maior dificuldade entre o relacionamento de Piovani com Scooby é que a atriz "sempre aparenta estar bem" e não fala sobre suas chateações.

No sábado, 1, Anitta confirmou para o jornalista Leo Dias o namoro com Scooby: "Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo", disse ela que estava na Indonésia com o gato.

Em recente entrevista para Leo, Piovani disse estar bem resolvida com o fim do seu casamento e deseja felicidades ao atleta. "É claro que fiquei muito surpresa quando vi fotinho com corações, ou seja, estão namorando. Acho isso maravilhoso! Estamos separados há um tempo. Ele tem a vida dele. Tem 30 anos, quero mais é que seja feliz com quer que seja. Fui eu quem decidiu separar, quem tem dinheiro na conta, ou seja, não preciso de marido para nada. Além disso, ainda sou bonita e bem sucedida. Imagina quem não tem isso? Eu tenho uma vida preenchida, graças a Deus", afirmou.

Em seguida, Piovani lamentou a quantidade de ofensas que vem recebendo dos haters. "Está rolando uma guerra na internet. Muitas pessoas falando mal da guria (Anitta), do Pedro e de mim, o que é uma pena, porque não precisamos de nada disso", destacou. 

 

 

Último acesso: 11 Jul 2020 - 12:38:22 (321526).