bem-estar Melhoras!

Luana Piovani passa mal e cancela gravação de seu programa em Portugal

Apresentadora revelou que acordou bem indisposta e não daria conta do recado

CARAS Digital Publicado quarta 5 junho, 2019

Apresentadora revelou que acordou bem indisposta e não daria conta do recado
A loira disse que não teria condições de gravar a atração - Reprodução/Instagram

Luana Piovani deixou os fãs bem preocupados na manhã desta quarta-feira, 5. Por meio de seu perfil oficial no Instagram, a loira revelou que acordou bem indisposta e não teria condições de participar de gravação da atração que está comandando na televisão portuguesa, ao lado de Ruben Rua, o Like Me.

Visivelmente abalada, a estrela disse que provavelmente teria comido algo que não a fez bem, sem falar na preocupação que está passando com seu filho, que acordou com febre e acabou a deixando extremamente preocupada. Em tons de desabafo, ela chegou até a pedir desculpas para seu parceiro de palco.

"Olha minha cara, meio com maquiagem de ontem, meio com início de maquiagem de hoje. To super indisposta, não sei o que aconteceu, o que almocei. Passei muito mal. Não vou conseguir apresentar o 'Like Me'. Ruben, querido, você me perdoa? Olha, com essa cara aqui não ia dar pra apresentar nada. Se bem que as maquiadoras fazem milagres aqui", disse ela.

Agradecendo os cuidados que o companheiro teve com ela, Luana ainda disse que iria para sua casa, onde descansaria e tomaria todos os cuidados necessários para retomar, o mais rápido possível, sua rotina de obrigações com a emissora portuguesa.

Em casa, a celebridade mostrou que já estava se alimentando e dando uma grande atenção para as próximas refeições, a fim de colocar um ponto final na indisposição estomacal que estava a incomodando desde cedo.

Recentemente, a estrela viu seu nome sendo muito comentado nos veículos midiáticos. Durante uma viagem de seu ex-marido para Bali, na Indonésia, ela descobriu que o surfista havia engatado um relacionamento sério com a cantora Anitta. Ao se pronunciar sobre o todo o falatório, Piovani revelou que não havia nenhuma mágoa do ex companheiro.

 

ANITTA FALA SOBRE PEDRO SCOBBY E LUANA PIOVANI SE PRONUNCIA

Último acesso: 03 Jul 2020 - 18:08:28 (321306).