musica Festa

No Brasil, Pedro Scooby curte noitada com o irmão de Anitta

Após reencontrar Luana Piovani, Pedro Scooby desembarcou no Brasil e curtiu festa na companhia do irmão de Anitta

CARAS Digital Publicado domingo 9 junho, 2019

Após reencontrar Luana Piovani, Pedro Scooby desembarcou no Brasil e curtiu festa na companhia do irmão de Anitta
Pedro Scooby e Anitta - Reprodução/Instagram

Pedro Scooby está no Brasil após reencontrar Luana Piovani e os filhos do casal em Portugal.

No Rio de Janeiro, o surfista aproveitou para curtir uma festa na companhia do amigo Rodrigo Martis e Renan Machado, irmão da cantora Anitta.

No sábado, 1, Anitta confirmou para o jornalista Leo Dias o namoro com Scooby: "Estamos juntos. Ele veio viajar comigo, estamos testando para ver se dá certo", disse ela que estava na Indonésia com o gato.

Em recente entrevista para Leo, Piovani disse estar bem resolvida com o fim do seu casamento e deseja felicidades ao atleta. "É claro que fiquei muito surpresa quando vi fotinho com corações, ou seja, estão namorando. Acho isso maravilhoso! Estamos separados há um tempo. Ele tem a vida dele. Tem 30 anos, quero mais é que seja feliz com quer que seja. Fui eu quem decidiu separar, quem tem dinheiro na conta, ou seja, não preciso de marido para nada. Além disso, ainda sou bonita e bem sucedida. Imagina quem não tem isso? Eu tenho uma vida preenchida, graças a Deus", afirmou.

Após muita repercussão, a loira confessou que conversou com Scooby e que está tudo bem. "Está tudo bem e tende a melhorar", disse ela para Leo.

Veja:

 

 

 

Último acesso: 10 Jul 2020 - 03:29:22 (321555).