Nos 35 anos do Vídeo Show, Monica Iozzi se emociona e desabafa no programa: "A gente tinha uma liberdade"

Sempre divertida, atriz fez uma participação especial no programa ao lado de outros ex- apresentadores e brincou com o “possível” romance com o colega Joaquim Lopes

CARAS DIGITAL Publicado em 20/03/2018, às 14h35 - Atualizado às 14h51

Monica Iozzi e Joaquim Lopes participa dos 35 anos do Vídeo Show - Reprodução/TV Globo

O Vídeo Show completa 35 anos nesta terça-feira, 20, e celebrou a data com grandes participações especiais no programa. Antigos apresentadores como Ana Furtado, André  Marques, Renata Ceribelli e Marcelo Tas marcaram presença na edição e relembraram momentos e entrevistas marcantes que fizeram na atração.

Sophia Abrahão: inspire-se nos looks fofos da apresentadora do 'Vídeo Show'

Miguel Falabella e Angélica, que também fazem parte da história do Vídeo Show, mandaram recados via vídeo para a equipe e se emocionaram ao comentar suas participações na história do programa.

 Renata se divertiu muito ao rever uma matéria que fez para a atração em que aparece amedrontada com um leão. Segundo ela, esse é o maior mico de sua carreira.

 Mas a hora mais divertida da atração foi com a participação de Monica Iozzi. Sempre irreverente, ela e Joaquim Lopes brincaram que estava namorando: “Precisamos revelar uma coisa, estamos juntos”, brincaram os dois. Emocionada ao relembrar seus momentos no programa, a atriz comentou: "Foi um dos momentos mais felizes da minha vida, fiquei um ano aqui e foi muito incrível, a gente tinha uma liberdade que é muito díficil de ter".


 

TV

Leia também

Luciano Huck manda recado para Gracyanne após polêmica: ‘Brincadeira'

Gabriela Duarte alfineta a Globo em defesa de sua mãe, Regina Duarte

Claude Troisgros faz rara aparição com a esposa. Saiba quem é!

Filha de Silvio Santos passa manhã na Globo. Saiba o que ela foi fazer lá

Maria Padilha entrega bastidores de cena inusitada com Marco Ricca em Justiça 2: 'Loucura'

Pedro Neschling abre o jogo sobre fama de galã quarentão: 'Não levo tão à sério'