Aniversário

No dia de seu aniversário, Cleo ganha linda declaração de Orlando Morais: ''Você mudou minha vida''

O cantor é marido de Glória Pires

CARAS Digital Publicado em 02/10/2018, às 17h52

Cleo - Instagram/Reprodução

Cleo está em festa! A atriz, que está completando 36 anos nesta terça-feira, 02 é fruto do relacionamento de Glória Pires com Fábio Junior. Mas desde pequena considera ter ganhado mais um pai, Orlando Morais. A atriz veterana é casada com o músico há 30 anos, e juntos são pais de Antônia, Ana e Bento Morais.

No dia do aniversário de Cleo, Orlando usou sua rede social para parabenizar a aniversariante. Com uma foto dela há alguns anos atrás, ele aproveitou para se declarar à enteada. "Filhinha amada. É o mesmo olhar cheio de coragem e verdade. Você me apareceu aos 5 anos de idade, sorridente, feliz, sempre muito forte. Desde então minha vida mudou. Você mudou minha vida quando me disse 'eu quero te chamar de pai.' Te amo até o último dos universos...Parabéns!", declarou na legenda.

Glória também compartilhou uma foto antiga da filha e teceu lindos elogios: "Filha, você é luz, é raio, estrela e luar...manhã de sol com um céu tão azul! Parabéns, amor"!"

As comemorações da morena começaram ainda na noite da última segunda-feira, 01. Em seu stories do Instagram, Glória dividiu com seus seguidores que ela, Orlando, Ana e Bento Morais, entraram no quarto da intérprete de Betina na novela global O Tempo Não Para, e a surpreenderam cantando parabéns com um bolo em mãos.

Durante a tarde desta terça-feira, a também cantora mostrou que ela ganhou uma outra festa surpresa. "Se não forem os melhores fãs do mundo, eu não sei o que são! Sim, eu ganhei uma festa de aniversário surpresa dos meus fãs e me senti a pessoa mais feliz do mundo! Gratidão por ter os melhores do meu lado! E o dia tá só começando", escreveu na legenda do vídeo em que aparece toda decoração preparada pelos adoradores da bela enquanto ela corta o bolo e estoura uma champagne.

Clique AQUI para ver o vídeo da festa!

TV Glória Pires fábio junior orlando morais Cleo

Leia também

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Vão Voltar? Davi abre o jogo sobre seu relacionamento com Mani Reggo