No ar em A Grande Família, filha de Marília Pêra fala sobre comparações

Filha de Marília Pêra, Nina Morena compara sua personagem em A Grande Família com a periguete Valdirene de Amor à Vida e diz não temer ter seu nome ligado ao trabalho da mãe

CARAS Online Publicado em 12/08/2013, às 11h30 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Nina Morena está no ar em A Grande Família - TV Globo

Filha de Marília Pêra e de Nelson Motta, Nina Morena, de 33 anos, falou ao site oficial de A Grande Família sobre o prazer que sente em interpretar a periguete Dani no programa. “É um sonho que se realizou, sempre tive vontade de trabalhar nesse seriado”, afirma a atriz, que estudou em Nova York dos 15 aos 20 anos e acredita que atuar no Brasil tem sido uma grande escola.

+ Marília Pêra tieta a filha Nina Morena

Só tem fera aqui! E fera de tudo quanto é canto! É muito emocionante”, explicou. Com vasta bagagem no teatro, Nina se anima ao defender a periguete que interprta. “Como diz o Nanini , a Dani é uma periguete meiga. Ela é mais suave do que a personagem da Tatá Werneck, em Amor à Vida, por exemplo. Ela ama um e outro, namora bastante também, mas não tem tantas ambições. Ela é mais ingênua”, afirma.

+ Nelson Motta parabeniza a filha Nina Morena no teatro

Nina contou ainda que não liga para as comparações com a mãe e confessa que até se acha parecida com ela em algumas cenas. “Tem umas caras que eu faço e vejo que está igual à minha mãe! Sou filha dela, né?! É inevitável comparar. As pessoas olham e julgam, mas aprendi muitas coisas. Tive essa professora incrível e sou grata por ter nascido nessa família que me apresentou tantas coisas maravilhosas”, afirma.

+ Prestes a completar 70 anos, Marília Pêra mostra rotina para se manter saudável
 

TV A Grande Família A Grande Família [22281]

Leia também

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais