Barraco

Nicole Bahls se descontrola, atira microfone e deixa atração do 'Power Couple' ao vivo: ''Abandonei'

Nicole Bahls abandona programa da Record ao vivo e atira microfone no telão

CARAS Digital Publicado em 26/07/2019, às 18h25 - Atualizado às 18h27

Nicole Bahls deixa atração do 'Power Couple' ao vivo - Reprodução/Instagram

Nicole Bahls e Marcelo Bimbi foram os grandes vencedores do Power Couple. A final aconteceu na noite da última quinta-feira, 25, e fez o casal sair do programa com R$ 596 mil. Os dois receberam  48,60% dos votos.

Mariana Felício Daniel Saullo ficaram em segundo lugar, com 42,99% dos votos. Clara Maia André Coelho ficaram em terceiro, com apenas 8,41%.

Nesta sexta-feira, 26, os vencedores marcaram presença em diversos programas da Record TV. Mas uma de suas participações não acabou de uma maneira legal.

Nicole e Marcelo estavam participando de uma live da Record, apresentada por Flávia Vianna e Marcelo Iéié, em parceria com o canal do YouTube WebTVBrasileira.

Como sempre, a atração exibiu alguns trechos do programa levantando questões polêmicas durante a participação no reality. Em determinado momento, eles exibiram um trecho em que Nicole falava mal de Mariana e Daniel, casal que ficou em segundo lugar e que teve uma grande rivalidade com a ex-panicat e Bimbi.

Logo após a exibição, a bela reclamou: "Vão mostrar só a gente?". Então, a apresentadora tentou explicar: "É que você tá sentada aí, a gente tá tentando esclarecer..."

Irritada, Nicole disparou: "Ah, não seja por isso, chama eles pra sentar aqui", antes de levantar e se livrar do microfone que usava na cintura atirando-o na televisão do programa.

Durante o episódio, Flávia e Marcelo ficaram tentando conter Bahls que saiu muito nervosa. Para tentar acalmar sua mulher, Marcelo também levantou e se retirou do local, deixando o casal de apresentadores sem reação.

Pouco depois, ela usou sua rede social para comentar o episódio e explicar porque perdeu a cabeça e deixou a atração ao vivo.

“Oi gente, eu estava participando de um programa da live ao vivo, com a Flavinha e o Marcelo. Eu, toda inocente, sentada, achando que estavam lá os finalistas para falar do Power Couple.... E [começaram a aparecer] aqueles comentários de robô, começaram a puxar assuntos da época da Fazenda, e que em nenhum minuto eu trouxe a tona no Power. Começaram a falar de coisas que não tinha o menor sentido de falar, de coisas que não tinha vídeo, queriam criar alguma coisa para desmerecer, ou criar uma pessoa que não sou eu. Então eu abandonei.”

Veja o vídeo do momento AQUI!

TV

Leia também

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais