Polêmica!

Motivo do divórcio de Kim e Kanye é revelado e será destaque na última temporada do KUWTK

Fonte dá detalhes sobre divórcio e episódios finais do 'Keep Up With The Kardashians'

CARAS Digital Publicado em 22/01/2021, às 16h56 - Atualizado às 16h57

Kim Kardashian e Kanye West durante as gravações do programa em 2014 - Foto/Instagram

Pois é, tudo indica que só teremos todos os detalhes da mais recente crise entre Kim Kardashian e Kanye West - que pode ter levado o casal a optar pelo divórcio, na reta final do Keep Up With The Kardashians.

Segundo informações da Page Six, as brigas finais, que teriam começado em dezembro de 2020, poderão ser vistas nos episódios da última temporada do reality show, ainda sem previsão de estreia.

Uma fonte próxima da produção da série informou que o casal deve expor os problemas que culminaram, supostamente, no fim do casamento. "As Kardashians pretendem sair com um estouro. Eles filmaram Kim discutindo seus problemas de casamento. Mas todos os envolvidos estão em um acordo de sigilo, porque o final não será exibido até o fim de 2021", disse a fonte.

O veículo ainda confirma que a empresária e o rapper estão realmente separados e negociando os termos do divórcio, como a divisão de finanças e propriedades. Além disso, Kanye está bem, mesmo na atual situação: "Ele entende que Kim está cansada dele. Na realidade, ele está cansado de se envolver com [as] Kardashians há muito tempo. Especialmente a mãe dela [Kris Jenner], que se destaca em todas as grandes decisões que ela toma. [Ele]", afirmou a fonte.

Até o momento, não se sabe se o cantor irá aparecer nesses últimos episódios: "Ele está gostando da confusão em torno de seu divórcio. E também está bastante familiarizado com o que a máquina de relações públicas de Kardashian é capaz, e acha engraçado que a equipe dela esteja culpando sua corrida presidencial pela desintegração do casamento.", completou.

 

TV separação divorcio Kanye West Kim Kardashian kris jenner kourtney kardashian Khloe Kardashian Kendall Jenner Kylie Jenner Keep Up With The Kardashians

Leia também

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Vão Voltar? Davi abre o jogo sobre seu relacionamento com Mani Reggo