Mix de música e futebol embala a Florida Cup

Personalidades brasileiras de várias áreas se encontram no evento realizado em Orlando

Redação Publicado em 22/02/2018, às 15h32 - Atualizado às 15h48

Mix de música e futebol embala a Florida Cup - DANIELE LEME

Destino preferido das famílias em todo o mundo, Orlando recebe, principalmente nas férias, inúmeros brasileiros ávidos por momentos de diversão, sonhos e adrenalina. Não foi diferente durante a Florida Cup, evento que reúne futebol, música e outros esportes durante 10 dias. Uma legião de personalidades brasileiras viajou para os EUA para acompanhar o evento patrocinado por Elo, bandeira de cartões 100% brasileira e que é aceita em 185 países. 

O ex-jogador e comentarista esportivo Denilson (40) levou a mulher, Luciele Di Camargo (40), e os filhos, Maria Eduarda (7) e Davi (2). “É um orgulho participar desse evento com grandes personalidades do futebol e de outras áreas”, comentou Denilson, que, além de assistir aos jogos entre oito times, como Corinthians, Atlético Mineiro e Fluminense, foi aos parques com a família, participou de jogo beneficente e ainda fez uma cesta no intervalo do jogo de basquete do Orlando Magic versus Minnesota Timberwolves. “Férias incríveis. É impagável ver a felicidade dos meus filhos.”

A programação foi extensa. Um almoço oferecido por Elo marcou a final do torneio de golfe, no IsleWorth, no qual participaram Rubens Barrichello (45), o comentarista esportivo Galvão Bueno (67), o apresentador global Serginho Groisman (67) e o jogador de futebol Jakson Follmann (25), um dos sobreviventes da tragédia com o avião da Chapecoense. O jovem, aliás, recebeu várias homenagens e até subiu ao palco durante o show da dupla sertaneja Fernando & Sorocaba, que se apresentou no parque Universal Studios. “Foram dias incríveis onde conheci grandes pessoas do bem. Agradeço pelo carinho de todo mundo”, disse Follmann. 

TV

Leia também

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais