novidade

Mari Palma deixa a área de esportes da TV Globo e ocupa nova função na emissora

Sucesso no G1, a repórter não se adaptou bem na cobertura esportiva

CARAS Digital Publicado em 09/01/2019, às 09h19 - Atualizado às 09h51

Mari Palma - Globo/Ramón Vasconcelos

Mari Palma irá respirar novos ares em 2019! A TV Globo bateu o martelo e decidiu realocar a jornalista na emissora, escalando-a agora para o Mais Você.

A repórter deve iniciar a nova função já em janeiro, após o retorno de Ana Maria Braga ao matinal. Atualmente a loira está de férias e o programa está sendo apresentado por Ana Furtado e Ricardo Pereira. 

Mari se destacou nacionalmente no G1 e depois foi para o departamento de esportes, mas não deslanchou. Nas redes sociais, no fim do ano, a morena fez um desabafo sobre as mudanças.

"Em 2018, eu tive duas mudanças que me tiraram da zona de conforto que eu tinha: saí da casa dos meus pais para morar sozinha, não tinha mais minha família todo dia. Ao mesmo tempo, eu mudei de trabalho: de área, de função, de horário, de redação, de tudo… Também não tinha mais a minha outra família, que segurava minha mão todo dia quando eu entrava ao vivo no G1 em 1 minuto. No meio disso, tive que ouvir por aí 'mari fica para escanteio', 'mari some', 'nossa, a mari engordou', 'o cabelo dela está horrível', enquanto eu estava ali todo dia, apanhando pra tentar aprender e achar meu lugar num mundo totalmente novo pra mim… Mas aí eu simplesmente fui, um dia de cada vez, até hoje. Não foi um ano fácil, mas foi muito importante (...)”, analisou ela.

TV ricardo pereira ana maria braga Mais Você Ana Furtado Mari Palma

Leia também

Sonia Abrão alfineta atitude de Radamés: 'Não tem desculpa'

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'