Tensão

Marcos Mion causa polêmica com presente inusitado na RecordTV: ''Vale meu rim''

De acordo com o apresentador, ele investiu um dinheirão no mimo

CARAS Digital Publicado em 21/12/2018, às 13h19 - Atualizado às 13h24

Marcos Mion - Reprodução/ RecordTV

O amigo secreto da RecordTV está causando a maior movimentação nas redes sociais, mas dessa vez, quem se tornou o centro das atenções foi Marcos Mion.

O apresentador escolheu um objeto um tanto quanto inusitado para presentear a jornalista Roberta Piza e deixou alguns fãs confusos. Ele comprou um porta copos feito de pedras. "Que pedra foi essa? Isso é caro? É chique?", questionou um seguidor, "Alguém me ajuda a entender o presente do Marcos Mion, por favor! Era de pedra também!", brincou um fã.

Sempre divertido, Mion também aproveitou a ocasião para revelar uma história dos bastidores da emissora envolvendo um pequeno acidente com seu carro provocado por Roberta. "Chegou uma mensagem da Roberta, logo pensei que fosse uma coisa séria, ai ela falou: 'Então, sabe seu carro ali na Record? Então, eu meio que dei uma batida nele", relatou Marcos aos risos.

No Twitter, Mion chegou a defender o mimo que adquiriu para sua amiga secreta e deixou escapar que investiu pesado na compra. "Hahahaha! Não me gonga! Um jogo completo de porta copos de uma pedra que vale meu rim e mais um porta livros que vale o resto dos meus órgãos!", explicou.

TV marcos mion

Leia também

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Vão Voltar? Davi abre o jogo sobre seu relacionamento com Mani Reggo

Entrevista do ex-BBB Davi no Altas Horas foi adiada. Saiba o motivo