TV

Márcia Sensitiva revela que já sabia da morte de Gugu Liberato e afirma: ''Ele era angelicado''

A morte precoce e repentina de Gugu Liberato pegou o Brasil inteiro de surpresa. Mas Márcia Sensitiva disse já saber da partida do apresentador.

"Durante o ano no Tricotando eu disse que três apresentadores poderiam desencarnar: O Boechat, depois dele foi o Paulo Henrique [Amorim] e depois o Gugu", relembrou.

A esotérica, que disse estar muito triste, garantiu que o falecimento do comunicador estava em sua numerologia, mas que não pode revelar durante o programa da Rede Tv!, no dia em que todos foram informados do acidente de Gugu.

"Na quinta-feira de manhã, 21, me perguntaram a numerologia do Gugu para passar no programa. Eu fiz e quando terminei de fazer pensei: 'meu Deus'. Estava tudo para desencarne, gravíssima situação. Quando fui para o programa, não podia falar isso, mas já sabia que tinha pouca chance de vida".

A astróloga teceu muito elogios ao ser humano que Liberato sempre foi, além de afirmar que ele era evoluído espiritualmente.

"O Gugu não é normal, ele é angelicado. Agradava homens, adultos, jovens, velhos, o cara não tinha tempo ruim, só trazia alegria. E onde quer que ele esteja, continuará angelicando", falou e completou: "Ele já foi recolhido pelo seu lado materno e está em paz".

Márcia ainda finalizou com uma mensagem: "O que indico é todos rezarmos o Salmo 90 diariamente em voz alta para ajudar a amenizar o luto e enviar toda a positividade que pudermos para a família e amigos".