Dia da Mulher

Lucio Mauro Filho faz declaração para as filhas ao comemorar o Dia da Mulher

O ator falou sobre a linda parceria das filhas e agradeceu a esposa por todos os ensinamento

CARAS Digital Publicado em 08/03/2021, às 21h50 - Atualizado às 22h34

Lucio Mauro Filho se declara para as filhas no Dia da Mulher - Reprodução/Instagram

Lucio Mauro Filho usou suas redes sociais para fazer uma declaração para as filhas.

Nesta segunda-feira, 08, é comemorado o Dia Internacional da Mulher e o ator afirmou que sempre viveu rodeado de mulheres fortes ao longo da sua vida, mas ressaltou que após se tornar pai passou por grandes transformações e acha lindo ver a cumplicidade entre as filhas, Luiza Liz, mesmo com a grande diferença de idade. 

"Eu cresci com meu pai viajando para lá e pra cá, fazendo teatro e televisão enquanto em casa, quem tocava tudo com maestria era minha mãe, cuidando de mim e de minhas irmãs. Cresci num ambiente feminino e fui influenciado por ele, em tudo o que sou. Sempre tive muitas amigas, sempre tive curiosidade pela mulher para muito além do desejo sexual", começou ele. 

E acrescentou: "Antes de começar a namorar minha mulher, nós já éramos amigos. No meu ambiente de trabalho sempre trabalhei com mulheres admiráveis. Na minha família, o que não falta é exemplo de mulher guerreira. Por isso mesmo, sempre quis ser pai de uma menina. Pra continuar aprendendo, ouvindo, me interessando. Quando Luiza nasceu, várias transformações ocorreram em mim. E ela cresceu com os nossos canais de comunicação todos abertos. A gente fala de tudo, sempre com afeto. Sempre com amizade e respeito. Eu me orgulho demais dela e faço tudo pra ser um pai á altura da filha que ela é."

Lucio Mauro completou a publicação do orgulho que sente ao ver a parceria das filhas. "E de repente veio Liz, treze anos depois. Só pra provar o quão lindo é o mundo feminino. Liz tem em Luiza uma irmã, uma amiga e também uma segunda mãe. O que Luiza faz por sua irmã (com a ajuda de seu fiel escudeiro Bento), é das coisas mais emocionantes que existem. Ela ajuda a irmã a ser uma criança feliz. E ganha em troca todo o amor e alegria que Liz sabe tão bem proporcionar. E eu fico todo bobo e tenho que agradecer a mulher da minha vida, Cíntia, por me fazer querer sempre aprender com a mulher", finalizou. 

O ator, vale dizer, é casado com Cinthia Oliveira e eles também são pais de Bento, o primogênito do casal. 

Confira: 

TV Lucio Mauro Filho Dia internacional da Mulher

Leia também

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Vão Voltar? Davi abre o jogo sobre seu relacionamento com Mani Reggo

Entrevista do ex-BBB Davi no Altas Horas foi adiada. Saiba o motivo