Luana Piovani se acidenta durante ensaio do Dança dos Famosos

Luana Piovani se acidenta durante ensaio do Dança dos Famosos e está fora da atração global

CARAS Online Publicado em 09/08/2013, às 15h05 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Luana Piovani durante o ensaio em que se lesionou - TV Globo

Luana Piovani sofreu um acidente nesta quinta-feira, 8,  durante os ensaios do quadro Dança dos Famosos, do Domingão do Faustão. A informação foi confirmada pela Central Globo de Comunicação.

Enquanto treinava um dos giros durante uma apresentação do cantor Buchecha nos ensaios, a atriz de 36 anos se desequilibrou e acabou sofrendo uma lesão no joelho e no pé. Levada para um hospital no Rio de Janeiro, Luana foi medicada e recebeu alta. A atriz está em casa de repouso, mas segue sob avaliação médica.

+ Cacau Protásio promete ousar no funk

Questionada sobre se Luana, que voltou recentemente, na repescagem,  vai se afastar definitivamente do quadro, a Central Globo de Comunicação afirmou que informações adicionais serão fornecidas somente durante a exibição do Domingão do Faustão, no domingo, 11.

+ Bruna Marquezine finge brigar com Tiago Abravanel em ensaio do Dança dos Famosos

Uma fonte ligada à atriz, no entanto, dá como certo a saída definitiva de Luana da atração. "Ela não consegue mais participar, apesar de querer. É só uma questão do anúncio, que vai ser feito no domingo", afirmou.

Também nesta sexta-feira, 9, Luana publicou em seu Facebook uma foto em que mostra apenas os pés e mãos. "Suave, colorindo para dar alegria e leveza", limitou-se a comentar, sem responder aos fãs que a questionaram sobre a lesão no joelho.

 

TV luana piovani dança dos famosos Domingão do Faustão Luana Piovani [14936] Domingão do Faustão [21629] Dança dos Famosos [30209]

Leia também

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais