Letícia Colin: primeiras fotos de sua nova série

Leticia Colin e Edmilson Filho aparecem nas primeiras fotos da série 'Cine Holliúdy'

CARAS Digital Publicado em 20/01/2018, às 07h28

Leticia Colin - Globo/Marcos Rosa

A atriz Leticia Colin já está dedicada ao seu novo trabalho na TV. Depois de atuar em Novo Mundo, da Globo, ela voltará à telinha na série Cine Holliúdy, que ainda não tem previsão de estreia. A artista já começou a gravar as suas cenas e as primeiras fotos foram divulgadas pela emissora nesta sexta-feira, 19. Na trama, Letícia dá vida para Marylin, uma jovem que será a cúmplice de Francisgleydisson (Edmilson Filho) em seus planos para tornar o seu cinema mais atrativo.

A história de Cine Holliúdy gira em torno de Francisgleydisson, um homem que mora em Pitombas, no interior do Ceará na década de 1970. Ele é dono do cinema, que é a única atração cultural da cidade. No entanto, ele verá o seu faturamento despencar depois que o prefeito Olegário (Matheus Nachtergaele) traz uma televisão para a cidade. Criativo, Francisgleydisson se reinventa para reconquistar o seu público.

As primeiras gravações aconteceram em Areias, no interior de São Paulo, durante 48 dias. A partir do próximo domingo, 21, a equipe irá para a capital paulista para gravar as cenas do interior do cinema. Logo depois irão para Quixadá, no Ceará.

TV

Leia também

Sonia Abrão alfineta atitude de Radamés: 'Não tem desculpa'

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'