EITA!

Larissa Manoela revela que irá passar por uma cirurgia; entenda

Larissa Manoela inicia o dia no hospital e conta que irá passar por uma cirurgia

CARAS Digital Publicado em 12/11/2019, às 12h59 - Atualizado às 14h01

Larissa Manoela revela que fará cirurgia - Leo Franco/AgNews

Larissa Manoela deu um susto em seus seguidores nesta terça-feira, 12, ao postar um Stories em que aparece em uma maca de hospital.

Em seguida, a atriz e cantora logo tranquilizou os fãs e explicou o que estava acontecendo: terá que fazer uma cirurgia para retirar uma pedra da vesícula.

Minha terça-feira está sendo um pouco atípica porque estou num lugar onde não costumo estar muito. Cá estou eu em um hospital, que mais parece um spa, mas já começo dizendo para vocês ficarem despreocupados”, começou a atriz, brincando. 

''Recentemente tive uma crise muito forte, cólica biliar, como os médicos chamam, e descobri que a minha vesícula tem uma pedrinha. Vou estar livre dessa pedrinha hoje mesmo. Jájá tô indo pro centro cirúrgico, pra fazer a retirada, pra não me incomodar mais né.", contou.

"Sei que muita gente já passou por diversas crises, conversando com amigos e pessoas próximas... Muita gente já fez retirada da pedra da vesícula, é uma cirurgia super tranquila. E que dói muito quando dá crise. Então estarei livre dela hoje! Só pra deixar vocês cientes de que tá tudo bem e pedir muitas orações pra que dê tudo certo", finalizou a jovem.

Recentemente, Larissa deu o que falar ao anunciar que vai deixar o SBT. Após a novela As Aventuras de Poliana ter sido prolongada, a artista não poderia continuar com as gravações por ter trabalhos marcados com a Netflix.

TV Larissa Manoela

Leia também

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Vão Voltar? Davi abre o jogo sobre seu relacionamento com Mani Reggo

Entrevista do ex-BBB Davi no Altas Horas foi adiada. Saiba o motivo