Katie Holmes quer filmar com atores de Dawson s Creek, diz site

Katie Holmes estaria superando suas diferenças com Michelle Williams para filmar um especial com o antigo elenco de Dawson's Creek

CARAS Online Publicado em 02/01/2014, às 14h17 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Katie Holmes - AKM-GSI/SplashNews

Os fãs do seriado Dawson's Creek tem um grande motivo para ficarem animados em 2014. De acordo com o site da revista norte-americana OK, Katie Holmes estaria interessada em filmar um especial com os demais atores da série.

Segundo a publicação, a atriz, que interpretou a personagem Joey Potter, passou a considerar a ideia mais seriamente desde o fim de seu casamento com Tom Cruise, já que o ator era contra a ideia. Segundo o astro, voltar a se reunir com o elenco de Dawson's Creek seria um retrocesso na carreira de Katie.

Ainda de acordo com uma fonte da revista, a atriz já teria inclusive conversado com Michelle Williams, com quem não teria uma boa relação.  "Katie está disposta a esquecer os problemas do passado e fazer as pazes com Michelle", afirmou a fonte.

Joshua Jackson, principal responsável pela ideia de reuniu o antigo elenco do seriado, exibido entre 1998 e 2003, estaria cheio de esperanças com o interesse de Katie.  Segundo Jackson, o sinal positivo da atriz para a reunião do grupo faria com que o protagonista, James Van Der Beek, "não tenha outra escolha a não ser aceitar".

TV katie holmes Katie Holmes [14879]

Leia também

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Vão Voltar? Davi abre o jogo sobre seu relacionamento com Mani Reggo

Entrevista do ex-BBB Davi no Altas Horas foi adiada. Saiba o motivo