disse tudo!

Karina Bacchi desabafa sobre pequenas conquistas na vida: ''Deve ser celebrada''

A apresentadora usou suas redes sociais para falar sobre as pequenas conquistas em sua vida

CARAS Digital Publicado em 06/05/2020, às 14h46 - Atualizado às 14h55

Karina Bacchi desabafa sobre valorizar pequenas conquistas na vida - Instagram

Na tarde desta quarta-feira, 6, a apresentadora Karina Bacchi aproveitou para desabafar com seus seguidores sobre suas pequenas conquistas durante a quarentena.

Em seu perfil do Instagram, a esposa do ex-futebolista Amaury Nunes surge realizada e feliz com seus exercícios em casa.

"Qualquer conquista deve ser celebrada. Aprendi ao longo dos meus 43 anos de vida, que mesmo em momentos de incertezas devemos valorizar o que conquistamos, temos e conseguimos. Quando iniciamos a quarentena muita coisa mudou por aqui também, as atividades domésticas se multiplicaram, as atividades físicas passaram a ser menos frequentes dando espaço ao tempo com meu filho, a ansiedade e a falta de motivação pra treinar também apareceram vários dias seguidos... Eu estava acima do peso que queria estar, devido aos medicamentos que tomei por longos meses na tentativa de engravidar, também tive que pausar a academia várias vezes por conta do mesmo tratamento e também devido a uma recente cirurgia que tive que realizar por laparoscopia...(aliás os pontos de cicatrizes ainda estão aqui no abdômen, sem Photoshop, sem retoque). Mas mesmo assim hoje quero agradecer, por estar com saúde, por minha família estar bem, por estar conseguindo ajudar as pessoas com minhas doações e por mesmo tendo que pausar meus tratamentos por enquanto (por conta da pandemia), estar em paz e ter conseguido diminuir os 4kgs que estavam me incomodando também...", desabafou a artista.

Nos comentários, os fãs não pouparam elogios e concordaram com a mamãe do pequeno Enrico Bacchi. "Linda", comentou uma seguidora. "Disse tudo!", afirmou outra. "Sua beleza interior é igual ou maior que a exterior", completou uma internauta.

Recentemente, Karina usou suas redes sociais para se declarar para o filho Enrico Bacchi e falar sobre suas experiências como mãe.

Receba notícias da CARAS Brasil no WhatsApp! Para fazer parte do canal CLIQUE AQUI!

TV karina bacchi Amaury Nunes Enrico Bacchi

Leia também

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais