Belas palavras

Joaquim Lopes flagra momento belíssimo da noiva na natureza e fala sobre a força da mulher grávida

Esperando gêmeas, Marcella Fogaça surge de braços abertos em frente a uma árvore nas redes de Joaquim Lopes

CARAS Digital Publicado em 30/12/2020, às 13h15 - Atualizado às 13h18

Joaquim Lopes posta foto de Marcella Fogaça e faz reflexão - Reprodução/Instagram

No dia 16 de novembro, Joaquim Lopes e Marcella Fogaça animaram muito as redes sociais ao anunciar que estão esperando gêmeas!

O ator, que já não costumava esconder o carinho que sente pela noiva, agora se declara ainda mais. Como fez nesta quarta-feira, 30, em seu Instagram.

“Tava olhando essa foto que tirei semana passada da Marcella numa rara (e sei o quanto isso tá sendo difícil pra ela) saída de casa. Ficamos encantados com essa árvore que apareceu no meio da caminhada (“devagarinho amor rs”, ela pra mim que sempre ando apressado sei lá porque) e pedi pra ela ficar na frente”, começou contando o gato.

“Eu agachei e na hora que ela abriu os braços e se fundiu com a árvore eu vi, acho que pela primeira vez de verdade, a real potência que é uma mulher grávida! A força. A vida. A selvageria que é. A imensidão espiritual. A conexão com a terra e o universo. As duas ali, conectadas gerando vida”, continuou.

“Fiquei parado em contemplação pura do sagrado. Minha gratidão e meu respeito a você Marcella Fogaça que a cada dia que passa me faz transbordar de amor de um lugar que eu nem imaginava que fosse possível. E que me deu o privilégio de ser o pai de duas mulheres que já agora dentro de você já mostram a sua força”, concluiu na legenda.

Não demorou para que a cantora deixasse um comentário no post do amado. “Meu amor. Obrigada por tanto! Nós te amamos infinito”, se derreteu.

Veja o registro:

 

TV Joaquim Lopes Marcella Fogaça

Leia também

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Vão Voltar? Davi abre o jogo sobre seu relacionamento com Mani Reggo

Entrevista do ex-BBB Davi no Altas Horas foi adiada. Saiba o motivo