Fundo do baú

Joana Prado relembra época de Feiticeira ao lado de Vitor Belfort

Ex-dançarina compartilhou uma foto do 'Programa H'

CARAS Digital Publicado em 29/06/2018, às 11h53 - Atualizado às 12h18

Joana Prado e Vitor Belfort - Reprodução/Instagram

Joana Prado fez a alegria dos fãs nesta sexta-feira, 29, ao relembrar a época do Programa H, em que intepretava a Feiticeira, inspirada na série de TV Jeannie É Um Gênio.

"Gente olha a foto que achei!! Eu e Vitor Belfort quando nos conhecemos. Fizemos um ensaio fotográfico para a capa de uma revista de fitness. Direto do túnel do tempo", escreveu ela ao compartilhar uma foto ao lado do lutador.

"Muita evolução desde essa época! Linda como sempre", elogiou um fã; "Você enfeitiçou o Vitor", brincou outro; "Eu já era sua fã desde a época da feiticeira, mas está muito mais maravilhosa agora", disse um leitor.

A ex-dançarina e Vitor estão juntos há mais de 15 anos. Eles são pais de de Davi, 13 anos, Victoria, 10, e Kyara, 9. Atualmente a família mora na Flórida, nos Estados Unidos.

Recentemente, a loira compartilhou uma foto com os herdeiros e citou um trecho do livro O Arroz de Palma, de Francisco Azevedo. "Família é prato difícil de preparar. São muitos ingredientes. Reunir todos é um problema. Não é para qualquer um. Os truques, os segredos, o imprevisível. Às vezes, dá até vontade de desistir. Família é prato que emociona. E a gente chora mesmo. De alegria, de raiva ou de tristeza. O pior é que ainda tem gente que acredita na receita da família perfeita. Bobagem! Tudo ilusão! Família é afinidade, é à Moda da Casa. E cada casa gosta de preparar a família a seu jeito. Há famílias doces. Outras, meio amargas. Outras apimentadíssimas. Há também as que não têm gosto de nada, seria assim um tipo de Família Dieta, que você suporta só para manter a linha. Seja como for, família é prato que deve ser servido sempre quente, quentíssimo. Uma família fria é insuportável, impossível de se engolir. Enfim, receita de família não se copia, se inventa. A gente vai aprendendo aos poucos, improvisando e transmitindo o que sabe no dia a dia. Muita coisa se perde na lembrança. Aproveite ao máximo. Família é prato que, quando se acaba, nunca mais se repete! Família: Feliz quem tem e sabe curtir, aproveitar e valorizar...' Família é projeto de Deus! Então... Amem-se, Perdoem -se, Aceitem-se, Tolerem-se e vivam como se hoje fosse o último dia que vocês vão estar com a sua família."

Veja:

Thaynara OG forma casais às cegas em vídeo divertido

TV vitor belfort joana prado

Leia também

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Vão Voltar? Davi abre o jogo sobre seu relacionamento com Mani Reggo

Entrevista do ex-BBB Davi no Altas Horas foi adiada. Saiba o motivo