NOSTALGIA

Jennifer Aniston fala sobre reencontro com elenco de 'Friends'

Jennifer Aniston criou perfil no Instagram e sua primeira foto foi com o elenco de Friends; atriz conta como foi o reencontro

CARAS Digital Publicado em 16/10/2019, às 15h01 - Atualizado às 15h24

Reencontro do elenco de Friends; Jennifer Aniston - Instagram/Getty Images

Na terça-feira, 16, Jennifer Aniston parou a internet ao criar um perfil no Instagram e sua primeira foto ser com o elenco de Friends completo!

Lisa Kudrow (Phoebe), Courteney Cox (Monica), Matthew Perry (Chandler), Matt LeBlanc (Joey) e David Schwimmer (Ross) estavam juntos em um clique raro para a felicidade dos fãs.

Jennifer concedeu uma entrevista ao The Howards Stern Show onde deu detalhes sobre o encontro.

"Nós simplesmente tivemos um jantar neste fim de semana. No último sábado, todo o grupo. Todo mundo estava lá", explicou. 

O entrevistador perguntou se essa seria uma situação inusitada ou atípica e a atriz respondeu: "Não. Todos estavam na cidade, e todos nós tínhamos a agenda livre. Então ficamos um pouco juntos".

Feliz com a notícia o apresentador disparou: "Eu amo isso". Em seguida, Jen disse:  "Nós também. Nós rimos tanto aquele dia", relembrou, e revelou que o jantar aconteceu na casa de Courteney, assim como acontecia na série.  

Courteney vivia Monica Geller, que era chef de cozinha e muito organizada, gostava de ser anfitriã, sempre marcando eventos e encontros em sua casa para o grupo se reunir.

Questionada se o fato dela e os demais atores serem lembrados pelos personagens de Friends incomoda de alguma maneira, Aniston negou. "Nós sentimos falta todos os dias", afirmou.

TV Jennifer Aniston Friends

Leia também

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais