Bastidores

Janja relembra as cartas que trocou com Lula na prisão: 'Felizes e tristes'

Em entrevista no Fantástico, Janja conta sobre cartas que trocava com Lula e sobre o seu papel de primeira-dama do Brasil

CARAS Digital Publicado em 11/11/2022, às 09h21

Lula e Janja - Foto: Reprodução / Instagram

A socióloga Rosângela Silva, a Janja, relembrou as cartas que trocou com o presidente eleito Luiz Inácio Lula da Silva durante o período em que ele ficou preso. Em entrevista ao Fantástico, da Globo, ela contou sobre o relacionamento deles que começou na época em que ele ficou detido.

“Esperança e muito amor. Tem muitas cartas muito felizes e tem muitas cartas muito tristes, porque realmente teve momentos muito difíceis desses 580 dias”, disse ela.

Então, Janja comentou sobre a expectativa para o dia da posse em janeiro de 2023. “Eu vou estar feliz e, com certeza, eu vou cantar”, declarou.

Por fim, a esposa de Lula ainda comentou sobre como espera que será o seu papel de primeira-dama. “Talvez eu queira ressignificar o conteúdo do que é ser uma primeira-dama para as mulheres, para as pessoas, para as famílias de uma forma geral. Um papel mais de articulação com a sociedade civil”, afirmou.

A entrevista com Janja irá ao ar no próximo domingo, 13 de novembro.

Emoção de Janja

Esposa de Luiz Inácio Lula da Silva, Rosângela Silva, a Janja, relembrou a sua emoção durante primeiro discurso do marido como presidente eleito após o resultado das eleições de 2022. Nesta quinta-feira, 3, ela relembrou uma foto dos dois juntos durante o evento e contou sobre o momento em que chorou no discurso.

Ela estava ajudando Lula a virar as páginas do discurso e as lágrimas escorreram pelo rosto dela.

"Chorei enquanto trocava as páginas do pronunciamento do meu marido, agora presidente eleito, chorei pq a medida q ele lia um Brasil de amor e esperança se materializava naquelas palavras. Um Brasil de paz e união. Mais justo e igualitário. Foi a certeza q um novo amanhã finalmente chegou", disse ela. 

Luiz Inácio Lula da Silva lula Rosângela Silva Janja

Leia também

Aposentadoria? Ana Maria Braga reage aos rumores sobre carreira na Globo

Participante que protagonizou primeiro beijo em reality da Record vive luto

Morre o ator, dublador, radialista e humorista José Santa Cruz

A Grande Conquista 2: Mais dois participantes pedem para sair

Roberto Cabrini faz especial sobre os 30 anos da morte de Ayrton Senna

Sonia Abrão faz crítica para Mani Reggo, ex de Davi Brito: ‘Esquece'