Inimigas na quadra, Mireya Luis e Márcia Fu se reencontram após 20 anos

As ex-jogadoras de vôlei foram as convidadas do programa 'Boa Noite FOX' e falaram sobre a confusão durante a Olimpíada de Atlanta, em 1996

CARAS Digital Publicado em 02/08/2016, às 12h24 - Atualizado às 12h27

Mireya Luis e Márcia Fu se reencontram - Reprodução Youtube

Nesta segunda-feira, 1, o programa Boa Noite FOX especial Jogos Olímpicos reuniu uma das duplas mais polêmicas do esporte. Inimigas em quadra, as jogadoras de vôlei Mireya Luis e Márcia Fu se reencontraram após 20 anos.

A dupla foi protagonista de uma bela confusão - com direito a empurrões e xingamentos - na semifinal da Olímpiada de Atlanta, em 1996, onde Cuba saiu vencedora por 3 a 2.

"Já fiquei sabendo que Mireya tá aqui. Uma cubana que eu 'dei nela' para deixar de ser boba. Ela me deu uma bolada em Atlanta, no final do jogo, e eu parti pra cima dela. Eu não perdoei Mireya.", brincou Márcia ao chegar no programa.

Apesar da brincadeira, a jogadora brasileira exaltou o potencial da atleta cubana. "A Mira é uma excelente jogadora, é uma pessoa que graças a Deus eu tive a oportunidade de jogar e de bater (risos). Na época que eu joguei ela me inspirou demais. Valeu a briga, valeu a pena. Por que foi uma geração muito legal.", afirmou Márcia.

Mireya também não poupou elogios à colega: "A Márcia foi uma inspiração para todas as jogadoras do mundo, não só para o Brasil. Foi sempre muito difícil jogar com ela".

Veja o vídeo:

TV Márcia Fu [6125] Márcia Fu

Leia também

Luciano Huck manda recado para Gracyanne após polêmica: ‘Brincadeira'

Gabriela Duarte alfineta a Globo em defesa de sua mãe, Regina Duarte

Claude Troisgros faz rara aparição com a esposa. Saiba quem é!

Filha de Silvio Santos passa manhã na Globo. Saiba o que ela foi fazer lá

Maria Padilha entrega bastidores de cena inusitada com Marco Ricca em Justiça 2: 'Loucura'

Pedro Neschling abre o jogo sobre fama de galã quarentão: 'Não levo tão à sério'