Novidade

Gusttavo Lima se apresenta na estreia de 'SóTocaTop' com Luan Santana e Fernanda Souza

Cantor apresenta hits ao lado de grandes nomes como Zé Neto & Cristiano

CARAS Digital Publicado em 12/07/2018, às 17h22 - Atualizado em 04/02/2019, às 14h21

Gusttavo Lima no SóTocaTop - Globo / Fábio Rocha

Neste sábado, 14, estreia o programa SóTocaTop na Globo. A proposta é trazer, toda semana, os artistas mais tocados nas rádios e internet, e apresentar um músico ou banda que esteja ganhando destaque no cenário nacional.

Para a estreia, os convidados foram Gusttavo Lima, Zé Neto & Cristiano, Vitor Kley, Ferrugem, MC Kekel, MC MM  e Aldair Playboy. A banda em ascensão é Melim, e tocou seu primeiro single, Meu Abrigo.

Gusttavo Lima estreia o programa com a música Apelido Carinhoso. Animado, está feliz com o convite. "O público cantando junto com a gente é o maior retorno que um artista pode ter. É bom demais ver a nossa música fazendo parte da vida das pessoas", disse ele.

Dilsinho e Ferrugem vibraram com o sucesso um do outro. Amigos desde a adolescência, tocavam juntos em barzinhos e eventos. Agora, com carreiras separadas, conquistaram o patamar das músicas mais ouvidas no Brasil. "Me realizo quando vejo as conquistas do Dilsinho", orgulhou-se o colega. "E me sinto honrado em poder trazer a bandeira do samba para um programa com tanta diversidade musical."

A apresentação fica por conta de Luan Santana e Fernanda Souza. Eles explicam que o programa é diversificado e plural. "O palco do SóTocaTop é um reflexo do que o Brasil está ouvindo. O que pintar aqui é sucesso, com certeza", comentou o cantor. "Todas as semanas apresentaremos o que é mais ouvido nas rádios e na internet, em um ranking de músicas ou artistas mais bombados. Pode ainda ter ranking por país ou por gênero musical", explica a atriz. 

Veja as fotos do programa:

 

Luan Santana quer gravar com Roberto Carlos

TV Luan Santana Fernanda Souza cristiano gusttavo lima Zé Neto

Leia também

Sonia Abrão alfineta atitude de Radamés: 'Não tem desculpa'

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'