Gisele Fróes será herdeira ambiciosa em 'Sete Vidas'

Proprietária de um espaço de eventos, Marta (Gisele Fróes) será mãe de Júlia (Isabelle Drummond), com quem terá uma relação difícil, apesar dos esforços da garota

CARAS Digital Publicado em 04/02/2015, às 15h31 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Gisele Fróes - TV Globo / Divulgação

Gisele Fróes está no elenco de Sete Vidas, novela que substituirá Boogie Oogie na faixa das 18 horas.

Na trama, a atriz será Marta, uma mulher que não mediu esforços para se tornar rica e poderosa e acaba casando-se com o grande empresário industrial Cesário, que já é falecido quando a história começa. Dessa união nasceu Júlia (Isabelle Drummond), com quem ela tem uma relação difícil, apesar dos esforços da garota.

Apesar da excelente condição financeira, Marta só se considera vencedora após montar seu próprio negócio, um luxuoso espaço para eventos.

A empresária passa então, a almejar se casar novamente e acaba fisgando Eriberto (Fabio Herford), um leiloeiro culto e de boa aparência. Seria o homem perfeito para figurar ao seu lado, não fosse suas conversas sentimentais e sua natureza mais subjetiva, que demandam tempo e atenção de Marta.

Para dar conta desse lado do marido, Marta, que é uma mulher pragmática, apresenta a ele um amigo que compartilha dos mesmos gostos, Renan (Fernando Eiras). Ele faz companhia a Eriberto nas vernissages e óperas e assim ela consegue mais tempo livre.

Com previsão de estreia para março de 2015, a próxima novela das seis, Sete Vidas, é escrita por Lícia Manzo e tem direção de núcleo e geral de Jayme Monjardim.

TV Gisele Fróes Gisele Fróes [22332]

Leia também

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Vão Voltar? Davi abre o jogo sobre seu relacionamento com Mani Reggo

Entrevista do ex-BBB Davi no Altas Horas foi adiada. Saiba o motivo