George R. R. Martin desmente boatos sobre filme de 'Game of Thrones'

George R. R. Martin diz que criar um filme para a saga seria "uma ótima maneira de encerrar", mas nega que irá acontecer

CARAS Digital Publicado em 01/10/2015, às 15h34 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

George R. R. Martin - Getty Images

Diversos sites internacionais, como o 'Daily Mail' publicaram que a série 'Game of Thrones' poderia ganhar um filme.

+Kit Harington, o Jon Snow de 'Game of Thrones', sugere ainda estar trabalhando na série

Para a tristeza dos fãs, George R. R. Martin publicou em seu blog que a notícia não passa de rumores sobre declarações que teriam partido dele.

"Não acreditem em tudo que vocês lêem, meninos e meninas", e acrescentou: "Eu não sei de onde essa última remessa de bobagem de 'vai haver um filme de GAME OF THRONES' está vindo, mas de repente está por toda parte, e todos nós ligados à serie e à HBO estamos sendo bombardeados. Mas nada mudou", afirmou.

Ele também afirmou que a ideia de encerrar a série com um ou mais filmes no cinema foi "ventilada pela primeira vez três ou quatro anos atrás. E a ideia ainda é poderosamente atraente. Não apenas para mim, mas para várias pessoas ligadas à série. Atores, diretores, produtores, escritores. Como não? Seria uma ótima maneira de encerrar. O que não quer dizer que vai acontecer. Há muito entusiasmo pela ideia, é claro, mas não necessariamente da parte da HBO. O negócio deles é televisão, não filmes de cinema".

Martin ainda respondeu um comentário de um leitor que questionava sobre o que ele escolheria entre o universo de Gelo e Fogo na tela. "Se um dia houver um filme, será parte da saga atual, e vai estrelar os atores e personagens que a audiência adora. Agora talvez se um desses arrecadar 300 milhões de dólares ou algo do tipo, podemos começar a falar sobre algumas das ideias que você ventilou aí. Mas tudo isso é enormemente improvável", concluiu.

TV Game of Thrones Game of Thrones [28346]

Leia também

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Vão Voltar? Davi abre o jogo sobre seu relacionamento com Mani Reggo

Entrevista do ex-BBB Davi no Altas Horas foi adiada. Saiba o motivo