Sucesso!

'Fantástico' comemora 2.500 edições com programa especial e duas estreias

Programa 'Fantástico' comemora 2.500 edições com novidades e duas estreias na Globo

CARAS Digital Publicado em 16/09/2021, às 15h21 - Atualizado às 19h01

'Fantástico' comemora 2.500 edições com programa especial - Divulgação/TV Globo

No ar em 2.500 domingos, o semanal Fantástico prepara uma edição especial para o próximo dia 19 de setembro.

Com a estreia de uma nova abertura cheia de inovação tecnológica, a tradicional revista eletrônica da TV Globo ainda apresentará dois novos quadros que têm tudo para fisgar o público de casa.

“O programa tem uma fórmula que não envelhece. Tem informação, entretenimento, denúncia, comportamento. Estamos sempre buscando inovar e tratar os temas com profundidade. É para isso que a equipe segue se desafiando sempre”, falou a apresentadora Poliana Abritta (45). “O ‘Fantástico’ é um programa de vanguarda. Quando surge alguma coisa diferente, ela aparece primeiro no ‘Fantástico’. É uma característica do programa e das pessoas que fazem parte da equipe. Estamos sempre arriscando, pensando em formatos diferentes para surpreender”, completou o seu colega, Tadeu Schmidt (47), para  Gshow.

Para a edição especial do próximo final de semana, o Fantástico trará uma entrevista com a atriz que fará o papel de Juma Marruá no remake da novela Pantanal. Além disso, apresentará o quadro Ilusões de Risco, atração que pretende recriar os mais famosos truques de ilusionismo. 

Já o médico Dráuzio Varella (78) iniciará uma nova série no programa, que abordará o Transtorno do Déficit de Atenção com Hiperatividade. “No Brasil, quase seis milhões de pessoas entre 18 e 59 anos sofrem com esse mal. Em três episódios, a série mostra o que é TDAH e por que a falta de diagnóstico pode causar tantos problemas,  e aponta caminhos para conviver com este transtorno”, declarou o especialista.

TV Fantástico

Leia também

Virginia Fonseca posa nos bastidores de seu programa no SBT: "Semana concluída"

Chris Flores abre o jogo sobre sua saída do SBT: "Ciclos se encerram"

Tereza Seiblitz volta à Globo como batalhadora em Justiça 2: 'Intensidade'

Pitel se emociona com anúncio de programa com Fernanda após 'BBB 24'

Com repercussão do BBB 24, 'Mais você' registra melhor audiência em 19 anos

Rodrigo Simas revela bastidor da morte de José Venâncio em Renascer: ‘Estava ansioso’