Romance

Ex-BBBs Breno e Paula comemoram 3 meses de namoro

Casal troca declarações de amor durante viagem para Fortaleza

CARAS Digital Publicado em 28/07/2018, às 21h43 - Atualizado às 21h46

Breno e Paula - Fred Pontes

Os ex-participantes do Big Brother Brasil Breno Simões e Paula Amorim Barbosa estão em festa neste sábado, 28. Isso porque eles completaram 3 meses de namoro. Para celebrar, os dois escreveram declarações de amor nas redes sociais e anunciaram que vão sair para jantar em Fortaleza – onde estão para curtirem os dias de folia do Fortal, evento anual de música no nordeste.

“Há 3 meses que você me completa cada dia mais... Beijos minha linda”, disse ele. Em resposta, Paula disse: “Todo dia é dia de comemorar nosso amor, mas gostoso mesmo é ter você do meu lado”.

A viagem para Fortaleza também rendeu um reencontro para o casal. Eles tiveram a chance de rever Jéssica Mueller. O trio curtiu a Feijoada do Siriguela na noite de sexta-feira, 27. “Um brinde à amizade”, disse a loira nos Stories do Instagram ao posar com Paula.

O casal começou o romance ainda dentro do reality show, mas só assumiu a relação como oficial após deixar o programa da Globo.

Ao deixar o reality, Paula falou sobre o triângulo amoroso que viveu com Ana Clara e o arquiteto dentro do programa. "A Ana é uma menina nova, o Breno é uma pessoa que encanta mesmo. Muito divertido, e um cara sério ao mesmo tempo. Eu fiquei em uma situação chata, mas eu me envolvi com ele", e continuou: "Eu e o Breno temos muita afinidade, até o sotaque aproxima. Eu fui tentando resistir, até o dia que eu falei: 'Não, eu preciso me permitir. Eu não posso me privar de viver o que eu quero por causa de outra pessoa também'. Eu tive que me render para viver o que eu queria sentir."

TV BBB big brother brasil paula Breno

Leia também

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Vão Voltar? Davi abre o jogo sobre seu relacionamento com Mani Reggo

Entrevista do ex-BBB Davi no Altas Horas foi adiada. Saiba o motivo