'Encalhada não, estou solteira por opção', desabafa aos 39 anos a atriz Letícia Birkheuer 

No 'Luciana by Night', atriz fala da vida pessoal e relembra convite para conciliar as passarelas com a TV

CARAS Digital Publicado em 06/03/2018, às 13h20 - Atualizado às 13h45

'Estou solteira por opção', diz Letícia Birkheuer - Reprodução

Convidada do Luciana by Night que vai ao ar nesta terça-feira, 6, a atriz e modelo Letícia Birkheuer abre o coração e fala do período de solteirice que vive.

+ Letícia Birkheuer e a irmã, Michele, participam de campeonato de pôquer no Uruguai

"Encalhada não, estou sozinha por opção. Quando a gente vai ficando mais velha, vai ficando mais exigente. Tenho minha vida super bem resolvida, já casei, tenho meu filho e para eu estar com alguém tem que ser alguém muito especial, porque se for para estar por estar, 'ai, quero ter uma companhia', eu já tenho um monte de amigo para sair, jantar e tudo. Para estar ao meu lado tem que ser uma pessoa que eu admire e hoje em dia não é tão fácil admirar uma pessoa", diz ela.

A atriz também relembra o início da carreira quando foi descoberta por um produtor de elenco. Em 2006 ela conquistou o país e brilhou na novela Belíssima.

Estava morando em Nova York (EUA), vim para cá para fazer uma campanha e um produtor de elenco falou com minha empresária para eu fazer um teste. Eu disse: 'lógico que não, não sei fazer teste para atriz, não sei decorar texto. Não vou fazer isso e nem tenho intenção de ser [atriz]'”, diz ela

Um mês e meio depois ainda não tinham encontrado a menina para fazer o papel. (…) Fui conhecer o produtor, decidi tentar e três horas depois me ligaram: 'Letícia, você pode ficar oito meses no Brasil? Você foi aprovada”, completa.

Agora, a atriz está em cartaz no teatro com a peça Senhora dos Afogados, escrita por Nelson Rodrigues, na qual ela interpreta Paulo, um papel dos papeis mais desafiadores de sua carreira.

Apresentado por Luciana Gimenez, o 'Luciana By Night' vai ao ar às terças-feiras, às 22h45, pela RedeTV!. A direção é de Cláudia Bexiga.

TV

Leia também

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Vão Voltar? Davi abre o jogo sobre seu relacionamento com Mani Reggo