Polêmica

Emanuelle Araujo se pronuncia sobre caso de racismo com a atriz Cacau Protásio e lamenta ocorrido

A atriz usou suas redes para se posicionar sobre o caso de racismo que Cacau Protásio sofreu

CARAS Digital Publicado em 27/11/2019, às 16h49 - Atualizado às 16h58

Emanuelle Araujo elogia Cacau Protásio e lamenta ocorrido com a atriz - Divulgação

Na tarde desta quarta-feira, 27, Emanuelle Araujo compartilhou um registro com a atriz Cacau Protásio e se posicionou sobre o caso de racismo que a artista sofreu.

Em seu perfil do Instagram, a morena surge ao lado do ator Rafael Portugal e Cacau nos bastidores de uma produção.

"Vocês não sabem o orgulho que estou sentindo de estar ao lado desses dois deliciosos atores no novo filme que estamos rodando. Sinto muito Cacau, por existirem energias tão distantes da sua luz, potência, talento e beleza. Como é um deleite estar contigo em um set!! Sempre fui e sou sua fã. Com admiração e amor, Manu. Racismo é CRIME!", escreveu.

A treta aconteceu quando Cacau foi gravar uma cena do seu próximo filme Juntos e Enrolados, no Quartel-Central do Corpo de Bombeiros, no Centro do Rio.

Nas imagens, Cacau aparece fardada, realizando uma coreografia acompanhada de quatro bailarinos. Apesar da atriz ter feito questão de postar em suas redes um agradecimento aos  integrantes da corporação, o conteúdo filmado parece ter desagradado muito os profissionais que, segundo o colunista Leo Dias, trocaram  mensagens extremamente agressivas.

"Olha a vergonha no pátio do quartel central. Essa mulher do Vai que Cola, aquela gorda, colocou a farda e botou os dançarinos viados com roupa de bombeiro. Isso é um esculacho, rapaz. Qual é a desse comandante? Vai deixar uma p***** dessas no pátio do quartel?", declarou um bombeiro em um áudio enviado para um grupo de Whatsapp.

As falas dos profissionais causaram grande alvoroço devido ao seu conteúdo extremamente ofensivo e preconceituoso. ''Vergonhoso. Mete aquela gorda, preta, numa farda de bombeiro, uma bucha de canhão daquela, com um monte de bailarino viado, quebrando até o chão. Vão achar que é o que? Bombeiro? Aquilo é tudo viado. Lamentável.", afirmou outro.

TV emanuelle araujo Cacau Protásio

Leia também

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Vão Voltar? Davi abre o jogo sobre seu relacionamento com Mani Reggo

Entrevista do ex-BBB Davi no Altas Horas foi adiada. Saiba o motivo