Lenda!

Em entrevista com Bial, Tarcísio Meira relembra início em novelas: ''Os homens me odiavam''

Tarcísio Meira relembra o começo da carreira ao ser entrevistado no programa de Pedro Bial

CARAS Digital Publicado em 06/11/2019, às 11h04 - Atualizado às 11h19

Tarcísio Meira revisita o passado em entrevista com Pedro Bial - Divulgação/ Rede Globo

Considerado um dos grades nomes da televisão brasileira, Tarcísio Meira decidiu abrir o jogo sobre seu início nas novelas da TV Globo. Em entrevista para Pedro Bial, o ator revelou que no início a ideia não o agradava profissionalmente. 

"Doutor Roberto teve a audácia de fazer novela. A Globo era pobrinha, fazer novela era uma coisa cara, era muito mais fácil ter filmes, seriados americanos, como as outras emissoras. O Boni me chamou e eu fui até ganhando menos do que eu ganhava. Dinheiro nunca foi importante, mas eu acreditei na força do projeto, na novidade", explicou, referindo-se a grandes nomes da emissora, como Roberto MarinhoJosé Bonifácio de Oliveira Sobrinho.

Aos 84 anos, Tarcísio contou que resistiu muito ao novo formato, até compreender sua importância para o público."Nós não queríamos fazer porque era uma experiência muito romântica, muito água com açúcar. A gente reagiu contra. Fui me queixar para o Boni, que nem era da Excelsior, comentei que não estava gostando, ele disse: 'você está enganado, vai fazer um grande sucesso'. O ibope se multiplicou por três em alguns dias. De repente percebi que a novela era um teatro popular, que podia a ser de muito boa qualidade'', declarou.

O ator ainda ousou ao comentar sobre seus beijos técnicos. ''Não tem isso não. Beijo é beijo. Não tem como ser técnico. É bom. Os homens me odiavam", desabafou em meio a gargalhadas.

Ao falar de seu longo relacionamento com Glória Menezes, ele emocionou o auditório da atração. ''Conheci a Glória fazendo uma peça com Antunes Filho, uma remontagem do Plantão 21. Eu era um gângster. Estávamos ensaiando quando ela subiu ao palco. Fiquei olhando, gostei e falei 'tem caldo''', contou, revelando também que o primeiro beijo do casal aconteceu em cena, durante uma peça. 

"A gente se gosta muito, se curte muito. Restaurante, cinema, teatro, a gente sai, não fica muito em casa'', declarou ele sobre o companheirismo que envolve a relação de 57 anos até os dias de hoje.

 

 

 

 

TV pedro bial tarcísio meira Glória Menezes

Leia também

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'

Samara Felippo detalha caso de racismo sofrido pela filha: 'Não é a primeira vez'

Filho de Faustão pode deixar Band e ir para Record? Saiba mais

Vão Voltar? Davi abre o jogo sobre seu relacionamento com Mani Reggo