Eduarda Brasil, vencedora do 'The Voice Kids', viaja de jatinho até a Paraíba e causa comoção: "Não precisava de tanto"

A nova estrela, de apenas 15 anos, chegou na Paraíba de jatinho, em clima de festa

CARAS Digital Publicado em 11/04/2018, às 14h50 - Atualizado às 15h36

Eduarda Brasil, vencedora do The Voice Kids - Rede Globo/ Divulgação

Eduarda Brasil, ganhadora da terceira edição do The Voice Brasil Kids ao lado da dupla Simone e Simariajá começou a curtir um pouco da fama que conquistou no programa da TV Globo. 

Nesta semana, a cantora chegou de jatinho em Cajazeiras, na Paraíba, e de lá pode seguir viagem para São José das Piranhas, cidade onde mora no sertão do estado.

Com mais de 40% dos votos do público -- que teve que escolher entre Eduarda Brasil, Mariah Yohana, Neto Junqueira e Talita Cipriano --, a artista de 15 anos foi recebida em clima de festa e comoção por diversas pessoas que aguardaram ela descer da luxuosa aeronave para comemorar o prêmio.

Eduarda agradeceu pela recepção e deixou registrado em seu Instagram, "Minha gente, o que foi aquilo?! Obrigada por me proporcionar esse momento, de se por a disposição de me trazer em um jatinho (não precisava tanto, mas eu amei). Obrigada, Chico, por fazer o que faz por mim sem o mínimo de interesse. Quem te conhece de perto sabe a pessoa de caráter que você é!  Obrigada, minha Cajazeiras, minha São José de Piranhas pela receptividade. Eu realmente não esperava tanto público, tanto carinho. Eu amo vocês!", agradeceu a jovem estrela.

A EMOÇÃO DE SIMARIA

A cantora Simaria, que com a irmã Simone forma uma dupla de técnicos no The Voice Kids, surpreendeu os fãs ao cair em lágrimas na final, Quebrando o protocolo do programa, ela pediu para falar e revelou a mudança que a participação na competição vem causando em sua vida.

"Quero agradecer a oportunidade da gente estar nesse programa, só ensina a gente a amar, a ser mais generosa. Aprender e reconhecer os nossos erros", disse ela muito emocionada.

Segundo a estrela sertaneja, está sendo um momento de muito aprendizado. "O artista costuma ter o ego lá em cima, mas o que eu tenho vivido aqui eu levo lá pra minha vida", disse. "Todo mundo ia embora, mas ia embora agradecido por ter reconhecido pessoas incríveis aqui", completou com lágrimas nos olhos.

Ao fim, ela ganhou um abraço coletivo dos colegas Claudia Leitte e Carlinhos Brown e da irmã, Simone. O momento repercutiu nas redes sociais e emocionou os fãs.

TV

Leia também

Maria Padilha entrega bastidores de cena inusitada com Marco Ricca em Justiça 2: 'Loucura'

Sonia Abrão alfineta atitude de Radamés: 'Não tem desculpa'

Cariúcha causa ao se pendurar em pescoço de ex de Gracyanne Barbosa

Ana Maria Braga revela como decidiu abandonar vício

Jaquelline Grohalski reage a surto da mãe em A Grande Conquista: 'Não tem paciência'

Gracyanne comenta participação de Belo no 'Domingão': 'Indelicadeza absurda'