Edgar Vivar, o Sr. Barriga, volta ao Brasil na próxima semana

Edgar Vivar lançará jogo do seriado Chaves no Brasil no ano em que a atração completa 30 anos de exibição no país

CARAS Digital Publicado em 06/05/2014, às 17h40 - Atualizado em 10/05/2019, às 11h20

Edgar Vivar - Caio Duran / AgNews

O ator Edgar Vivar, que conquistou os brasileiros ao interpretar o Senhor Barriga e o Nhonho do seriado Chaves, estará de volta ao país na próxima semana. Ele é presença confirmada no evento de lançamento do jogo Chaves Kart na cidade de São Paulo.

“O público brasileiro finalmente poderá pilotar a Brasília do Sr. Barriga e ajudá-lo a correr atrás do Seu Madruga!”, festejou Edgar, que também é esperado no palco do programa The Noite, de Danilo Gentili, no SBT.

O jogo estará disponível para PS3 e XBOX 360 e contará com paisagens do Rio de Janeiro e de São Paulo em algumas pistas, contando com uma passagem por dentro do Maracanã em uma partida entre Brasil e México. A brincadeira chega ao país no ano em que o seriado Chaves completa 30 anos de exibição no Brasil.

Fã dos brasileiros, Edgar festejou em seu Twitter o encontro com uma modelo brasileira no México. "Há algum tempo - e alguns quilos a mais - com Leia Freitas. A brasileira mais charmosa e simpática na Cidade do México"

Hace algunos ayeres - y mas kilos- con @Leiafreitas . La brasileira más hermosa y simpática en la Ciudad de México pic.twitter.com/oFpA51Fqdo

— Edgar Vivar (@varedg) May 5, 2014

TV Chaves Edgar Vivar Chaves [31101] Edgar Vivar [31897] Celebridades gringas no Brasil [21045] Celebridades gringas no Brasil

Leia também

Luciano Huck manda recado para Gracyanne após polêmica: ‘Brincadeira'

Gabriela Duarte alfineta a Globo em defesa de sua mãe, Regina Duarte

Claude Troisgros faz rara aparição com a esposa. Saiba quem é!

Filha de Silvio Santos passa manhã na Globo. Saiba o que ela foi fazer lá

Maria Padilha entrega bastidores de cena inusitada com Marco Ricca em Justiça 2: 'Loucura'

Pedro Neschling abre o jogo sobre fama de galã quarentão: 'Não levo tão à sério'